Need for Speed é o reboot de uma das maiores franquias do gênero de corrida. Ao longo de inúmeros capítulos, o game ficou famoso por adotar o famoso Drift – movimento no qual o carro faz um curva escapando de traseira. Confira como realizar o famoso drift e se tornar um piloto habilidoso no jogo para PS4, Xbox One e PC.
Curtidas em Need for Speed valerão dinheiro no novo jogo de corrida Muito treino e ousadia No jogo, é preciso saber realizar o movimento para se dar bem nas provas. Não só as que exigem as manobras, mas em grande parte das corridas, uma vez que ela acumula pontos de pilotagem e ajuda a aumentar a sua barra de Nitro.
Aprenda a fazer Drift em Need for Speed (Foto: Reprodução / TechTudo)
Para realizar o movimento primeiro é preciso abrir bastante na hora de fazer a curva. Depois, faça um movimento brusco para contorna-la, ao mesmo tempo em que aciona o freio, forçando o carro a escapar de traseira. Em seguida, basta controlar o seu veículo para que ele não rode ou volte a ter uma tração normal nas quatro rodas. Pode parecer simples, mas o movimento é bem complexo e requer muito treino. O que também facilita muito é o carro com que você está pilotando. Veículos com muita velocidade e pouca precisão nas curvas são os mais indicados para esse tipo de prova. Porém, é preciso dosar na hora de fazer o movimento, ou seja, nada entrar em alta velocidade na curva e acabar perdendo o controle.
Drift em Need for Speed (Foto: Reprodução / TechTudo)
O mesmo vale para a forma com que você contorna ela. Nada de virar a direção com muita agressivida...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.