The King of Fighters XIV será exclusivo do PS4. A produtora SNK Playmore confirmou a informação em nota oficial e garantiu que o game de luta será lançado em 2016, com preço padrão de US$ 60. A empresa revelou também o personagem Andy Bogard como mais uma inclusão no elenco deste capítulo. Trio brasileiro, fim da SNK e MOBA: veja curiosidades de The King of Fighters A produtora não deu um motivo especial para que o jogo se mantenha exclusivo do PS4. No total, The King of Fighters XIV deve ter 48 personagens, sem contar possíveis lutadores programados para serem lançados por download.
The King of Fighters 14 chega apenas ao PS4 (Foto: Divulgação/SNK Playmore)
O jogo foi divulgado há alguns meses e já revelou Iori Yagami e Kyo Kusanagi como personagens jogáveis, entre outros que retornam à série. O game será no estilo 3D, mas com elementos em 2D, como o cenário. Elementos clássicos devem voltar, como golpes específicos e especiais carregados. The King of Fighters XIV va...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.