Tales of Zestiria é um RPG para PlayStation 3, PS4 e PC que permite a compra de novos itens, roupas e outros extras via DLC, ou seja, os downloads pagos vendidos nas lojas online dos consoles e computadores. O problema é que o conteúdo baixado não é tão acessível quanto deveria, mas está “escondido” em locais do menu. Saiba como coletar os itens: Leia o review de Tales of Zestiria Extras gerais Entre os extras disponíveis para serem comprados e baixados estão roupas, itens, adereços, benefícios e mais Artes, que são golpes dos personagens em Tales of Zestiria . Quem fez a pré-compra do jogo já recebe alguns deles, mas também é possível adquiri-los online nas lojas disponíveis.
Tales of Zestiria tem itens e golpes via DLC (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
Assim que o jogo começar, entre na área de itens para achá-los. A última aba na tela de materiais agrega o conteúdo baixado, onde é possível acessar roupas e Artes Marciais. É preciso usar um por um para ativá-los e, se não tiver ainda em seu grupo um personagem disponível para ele, o componente ficará ali “aguardando”.
Menu de Moda em Tales of Zestiria (Foto: Felipe Vinha)
Para equipar roupas o jogador precisa selecionar a aba de Moda dentro do menu, onde ele pode trocar os trajes e acessórios dos personagens. É possível escolher a opção de manter o visual mesmo em cutscenes ou apenas para as cenas de exploração e batalhas. Não muda em nada a jogabilidade, apenas esteticamente.
Menu de itens por DLC em Tales of Zestiria (Foto: Felipe Vinha)
Os golpes disponíveis por DLC são Artes Marciais, não os normais obtidos ao longo do game. Para destravá-las será ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.