Acho que todo mundo já imaginou como seria incrível parar no tempo e simplesmente não envelhecer... Ou, para os mais velhos, já pensou como seria bom poder voltar no calendário? Rejuvenescer! Ganhar tempo de vida! Amadurecer sem ficar velho. Se a conversa parece coisa de maluco ou um sonho muito distante, para o pesquisador inglês formado em ciências da computação Aubrey de Grey, curar o envelhecimento é uma meta de vida. Enquanto muitos cientistas falam em aumentar a longevidade, o doutor Grey acredita e trabalha há anos na busca da imortalidade.
O inglês de barba longa é dono de uma teoria que diz ser totalmente possível evitar o envelhecimento e, consequente, a morte causadas pelas doenças da velhice. Para isso, seria necessário limpar nosso organismo do acúmulo de danos e imperfeições que dão origens às doenças da idade avançada. Ao acabar com o envelhecimento, o cientista acredita que pode, ao mesmo tempo, exterminar doenças como o câncer, demências, doenças degenerativas, problemas cardiovasculares e muitos outros que fazem tanta gente sofrer a partir da terceira idade.
...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.