O século 21 é marcado pela constante busca da inovação. Para vencer a concorrência ou simplesmente fazer diferente, muita gente quebra a cabeça para pensar fora da caixa. Algumas inovações vêm diretamente associadas a polêmicas. Desta vez, empresas resolveram mudar drasticamente a relação com seus funcionários. Nos Estados Unidos e na Bélgica, funcionários aceitaram ter microchips implantados embaixo da pele simplesmente para tornar algumas tarefas do dia a dia mais simples e rápidas.
Você entendeu direito: implante subcutâneo para abrir portas, acessar máquinas e computadores, compartilhar informações e até pagar contas sem precisar do cartão de crédito ou do smartphone. Nos Estados Unidos, a implantação do chip é aprovada desde 2004 pelo FDA, a agência federal de administração de medicamentos e alimentos. Do tamanho de um grão de arroz, o dispositivo é similar ao usado para ident...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.