Olá, bem-vindos ao Olhar Digital Plus! Bem-vindos a Las Vegas! Como já é tradição, os olhos do mundo da tecnologia se voltam para cá todo começo de janeiro por conta da CES, a Consumer Electronics Show – maior feira de tecnologia do planeta.// De carros conectados - e quase autônomos - a novos usos da inteligência articial. De robôs a smartphones, passando por boas novidades de realidade virtual e realidade aumentada.// Como sempre, a CES formou um grande painel com os produtos e as tendências do mundo da tecnologia. E, como sempre, você confere tudo aqui, no Olhar Digital.

A feira é de tecnologia mas, cada vez mais, quem ocupa espaço é a indústria automobilística. Este ano, como em nenhum outro, tivemos uma ideia ainda mais clara de como serão os carros do futuro.

Inteligência artificial. Basta olhar para o lado para perceber que ela já está presente no dia a dia. E, por aqui, pudemos conferir ainda mais usos da nova tecnologia.

Outro aspecto do dia a dia que vai mudar – e muito – é o da sua saúde. Cada vez mais, os aparelhos voltados para o consumidor final têm precisão médica.

Novidades também no mundo dos televisores. A palavra de ordem agora é o 8K. Mas, também teve espaço para uma nova geração de telas flexíveis e até enroláveis.

E é claro que a indústria dos robôs também ocupou lugar de destaque nos salões da CES – desde os mais bonitinhos, como o cãozinho Aibo – até os impressionantes robôs de alta precisão industrial.

Milhares de pessoas, milhares de empresas. Algumas são gigantes. Outras, são start ups buscando reconhecimento para suas ideias ou produtos. A CES é gigantesco painel do mundo da tecnologia. Durante uma semana, o deserto onde fica Las Vegas se transforma num campo cheio de promessas da era digital.

Não há como negar: a era da inteligência artificial já começou. Na edição 2019 da CES, os sistemas inteligentes apareceram por todos os lados. Mas, ao contrário do que muitos poderiam esperar, a inteligência artificial não chegou sob a forma de máquinas exóticas: ela se instalou no nosso dia a dia.

No próximo bloco você vai conferir alguns do produtos mais surpreendentes que nossa equipe encontrou nos corredores da CES.

Já imaginou uma camisa que cuida da sua saúde?

E será que as carteiras do futuro serão assim?

Para além dos estandes das grandes marcas, a CES reserva espaço para ideias inovadoras que, muitas vezes, dão início a novas empresas. E tem produtos mais que surpreendentes na edição desse ano. Nossa equipe gastou a sola do sapato para encontrar alguns deles. Confira!

Uma das áreas que mais tem ganhado novidades é o dos aparelhos de saúde domésticos. Esqueça aqueles medidores de pressão arterial simples: eles agora são muito mais precisos e inteligentes.// Até o ronco ganhou diferentes soluções digitais... Confira, agora, como cuidar da sua saúde não será mais o mesmo...

Como nos últimos anos, os carros ocuparam lugar de destaque novamente nessa edição da CES.

O mais interessante é que, agora, já dá para ter uma ideia bastante real de como serão os próximos anos a indústria automobilística.

A indústria dos carros moldou o mundo nos últimos cem anos. Só que, agora, os carros estão passando por um processo de evolução inédito - e tudo está acontecendo em altíssima velocidade. Nesta edição da CES, pudemos ter uma visão muito mais clara dos rumos das quatro rodas. 

O Olhar Digital Plus Especial CES 2019 vai chega

... ndo ao fim. No nosso portal, você você pode conferir toda a cobertura especial que fizemos da maior feira de tecnologia do planeta. São reportagens em texto, inúmeros vídeos e muita informação – tudo reunido num hotsite especial. Acesse Olhar Digital.com.br e não perca nenhum detalhe! A gente se despede de Las Vegas, mas já deixa o convite: semana que vem, tem mais. Eu espero por você. Olhar Digital, o futuro passa primeiro aqui! Tchau!
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.