Just Cause 3 é o terceiro episódio da cultuada franquia de ação lançado para PS4, Xbox One e PC. Desenvolvido pela Avalanche Studios, o título traz um dos maiores mapas já criados na história dos games, com um mundo paradisíaco aberto totalmente destrutível. Para instaurar o caos nas bases inimigas, o protagonista Rico Rodriguez precisa conseguir armamentos poderosos. Veja neste tutorial como desbloquear e pegar as melhores armas de Just Cause 3:

Just Cause 3: versão de colecionador vem com réplica de arma do jogo

Capstone Hydra

O lança-foguetes Capstone Hydra, um dos armamentos mais cobiçados do game, atira cinco foguetes por disparo, extremamente eficaz para explodir diversos objetos de uma só vez. O item fica em Cava Grande, a principal base na Província de Prospere.

Localização: N 45.649 E 40.663

Just Cause 3: como conseguir as melhores armas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

UVK-13 

Uma das primeiras armas pesadas a serem desbloqueadas na Entrega Rebelde, a UVK-13 é rotulada na descrição do jogo como uma “arma antitudo”. O lança-foguetes recarregável pode ser adquirido ao liberar a área de Vigilator Sud, em Sirocco Sud.

Localização: N 38.434 E 41.580

Just Cause 3: desbloqueie a UVK-13 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Fire Leech

Eis mais um armamento da categoria lança-foguetes. Conhecido como Fire Leech, funciona com sistema de travamento de mira em até oito alvos simultâneos, ou seja, é perfeito para derrubar helicópteros e tanques de guerra de uma só vez. Vá até Cava Geminos Nord, em Rocca Blau, e extermine tudo e todos para conseguir o item.

Localização: N 48.006 E 33.946

Just Cause 3: limpe Cava Geminos Nord para pegar a Fire Leech (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

CS Negotiator

O primeiro armamento a ser desbloqueado da categoria lança-granadas, o CS Negotiator dispara munições velozes que detonam com o impacto. É preciso localizar a prisão isolada de Le Galera, em Sirocco Sud (não se engane, o local é uma pequena ilha), para habilitar o equipamento.

Localização: N 36.965 E 44.324

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Just Cause 3: CS Negotiator fica disponível a partir da base Le Galera (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

UPU-210

Sem dúvidas, o UPU-210 é o lança-granadas mais potente entre as opções disponíveis. Considerado irmão mais velho da Negotiator, este equipamento atira seis granadas de

... alto impacto em um único tiro. Estará disponível após toda a base de Espia Bassa, na Província de Petra, explodir.

Localização: N 42.032 E 36.767

Just Cause 3: principal lança-granadas do jogo está em Espia Bassa (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

USV 45 SOKOL 

Excelente rifle de precisão para causar alto dano em um único alvo. Embora seja capaz de perfurar qualquer objeto, a USV 45 SOKOL sofre de alto recuo também. Abra o mapa, posicione o marcador em Vigilator Nord – a base que mantém toda a parte norte de Insula Fonte segura –, na Província de Plagia, e destrua todos os objetos destacados no cenário.

Localização: N 42.308 E 45.050

Just Cause 3: primeiro fuzil de precisão está em Vigilator Nord (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

CS110 Archangel

Diferentemente da USV 45 SOKOL, a CS110 Archangel tem recuo amortecido e velocidade de recarga rápida, a opção ideal para atiradores de elite. Para desbloquear o fuzil, limpe a base militar de Espia Alta, na Província de Capite Leste.

Localização: N 43.804 E 36.328

Just Cause 3: melhor sniper do game está em Espia Alta (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Mortar Urga STUPKA-210 (Armamento exótico)

Por fim, o morteiro extremamente potente URGA STUPKA-210. Pode ser desbloqueado assim que todas as 23 tumbas antigas da região de Insula Fonte forem encontradas.

Quais suas expectativas para Just Cause 3? Comente no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.