Fifa 17 é o novo título da franquia da EA Sports para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Na sequência das diversas listas de jogadores, chegou a hora de saber quem tem o melhor passe do jogo.

Conheça os 10 jogadores com melhor defesa no Fifa 17

O atributo “passe” engloba diversos sub-atributos: cruzamento, curva, passe longo, passe curto, precisão em falta e visão de jogo. Caso um jogador tenha o “PAS” alto e pouca precisão em falta, significa que os sub-atributos mais vitais para ser um bom passador são ainda melhores do que a “média”.

Fifa 17: veja o Top 10 dos jogadores com melhor passe (Foto: Divulgação/EA)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Lionel Messi

Fifa 17: Messi manteve a décima posição dos melhores passadores (Foto: Divulgação/EA)

Além da conhecida qualidade na ponta direita, Messi também pode ser letal quando improvisado como meia-atacante. O motivo é seu ótimo passe. O décimo lugar e seus 86 pontos de passe permanecem iguais ao Fifa 16.

Andrés Iniesta

Fifa 17: Iniesta perdeu três posições em relação ao Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)

Outro que manteve o mesmo número no atributo foi o companheiro de Messi no Barcelona. Iniesta, um dos melhores meias dos últimos tempos, continua uma máquina de assistências com seus 87 de passe.

David Silva

Fifa 17: David Silva despencou do Top 3 para a oitava posição na lista (Foto: Divulgação/EA)

Apesar de conseguir uma média de uma assistência a cada três jogos na última temporada, David Silva perdeu pontos de passe. O espanhol tinha 89 e estava no Top 3 do Fifa 16. Agora o meia do City teve que se contentar com “apenas” 87.

Xabi Alonso

Fifa 17: Xabi Alonso caiu do quinto para o sétimo lugar (Foto: Divulgação/EA)

Beirando os 35 anos de idade, é normal que Xabi Alonso comece a perder pontos em sua carta. Mesmo assim o volante foi pouco nerfado e seu passe caiu pouco, de 88 para 87, em relação ao jogo anterior.

Francesco Totti

... > Fifa 17: 40 anos e subindo no Top 10. Isso é Francesco Totti (Foto: Divulgação/EA)

Quem subiu do nono para o sexto lugar da lista foi Totti. A lenda do futebol italiano manteve seus 87 pontos de passe e escalou o pelotão por conta da perda de alguns concorrentes, mesmo com seus 40 anos.

Daniel Parejo

Fifa 17: No caminho inverso de Xabi Alonso, temos Dani Parejo (Foto: Divulgação/EA)

Parejo é aquele segundo volante clássico. Muita visão de jogo, passes precisos na saída de bola e bom apoio no ataque. O camisa 10 do Valencia pode ser ótima opção mais barata para quem não tiver moedas para comprar jogadores de Barça ou Real no Ultimate Team.

Dimitri Payet

Fifa 17: Payet já estreia no Top 10 com a quarta posição (Foto: Divulgação/EA)

O francês teve uma das cartas mais bufadas em relação ao Fifa 16. Payet fez ótima temporada de estreia no West Ham e deu muitas assistências. Isso garantiu um up de 82 para 87 no seu passe.

Toni Kroos

Fifa 17: Kroos subiu uma posição no ranking dos melhores passadores (Foto: Divulgação/EA)

Entra temporada, sai temporada e Kroos continua com sua precisão incrível nos passes. O alemão é provavelmente o melhor do mundo para sair com bola tocada da defesa para o ataque. 88 passe e Top 3 para ele.

Cesc Fàbregas

Fifa 17: Fàbregas segue como o segundo jogador com o melhor passe (Foto: Divulgação/EA)

Depois de uma temporada mágica de 2014-15, Fàbregas e o Chelsea caíram muito de rendimento no último ano. O rei das assistências na Premier League perdeu seu posto e um ponto de passe. Mesmo assim, 89 foi o suficiente para Cesc assegurar a segunda posição por mais um Fifa.

Andrea Pirlo

Fifa 17: Mais uma vez Pirlo é o melhor passador do Fifa (Foto: Divulgação/EA)

O interminável volante italiano continua como o melhor passador do Fifa. Pirlo teve seu atributo nerfado de 93 para 91, mesmo assim segurou a liderança na disputa de quem passa melhor no game.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.