Final Fantasy XV revelou algumas novidades sobre seus DLCs futuros no Passe de Temporada. Entre eles, há um modo multiplayer online para até quatro pessoas e capítulos extras para três membros do grupo. O lançamento do game está planejado para 29 de novembro no PS4 e Xbox One, ainda sem data para os DLCs.

Final Fantasy XV é o game perfeito para todo tipo de fã, diz produtor

O Passe de Temporada de Final Fantasy XV incluirá seis pacotes de DLC por US$ 24,99 (em torno de R$ 80) e um deles será o multiplayer online chamado Comrades. Ainda há poucas informações a respeito desse modo, mas ele permitirá que até quatro pessoas enfrentem os inimigos cada um com um personagem do game: Noctis, Gladio, Ignis e Prompto. O DLC será vendido separadamente.

Noctis e seus amigos estrelarão modo multiplayer em Final Fantasy 15 (Foto: Reprodução/Polygon)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Três outros DLCs serão capítulos dedicados a Gladio, Ignis e Prompto, com novos inimigos, áreas para explorar e

... uma jogabilidade própria. Gladio, por exemplo, é mais forte e será voltado para o combate físico, enquanto Ignis é um estrategista e isso refletirá em seu modo de lutar. Já Prompto prefere armas de fogo.

Qual é o melhor jogo da série Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.