League of Legends recebeu uma atualização que habilita uma versão beta do novo client do game, que altera completamente o visual dos menus e torna a navegação mais rápida e intuitiva, seja para novos ou antigos jogadores do título. O update pode ser baixado por todos os usuários.

League of Legends apresenta novo sistema Maestria de Campeão

Disponível no menu principal do jogo, a atualização pesa pouco mais de 1.5 GB, e oferece aos jogadores um gostinho do novo visual do MOBA da Riot Games. Curioso para testar o recente patch do título? Confira o guia e baixe o update do League of Legends.

Como baixar e instalar o beta da versão atualizada do League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Como baixar e instalar o beta da versão atualizada do League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. Execute o League of Legends no seu computador e clique na janela dedicada ao beta do novo client para atualizar;

Passo 2. Clique no botão “Agora mesmo” para confirmar e iniciar o download da atualização, que pesa pouco mais de 1.5GB;

Inicie o download do update de League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Inicie o download do update de League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 3. Aguarde a transferência e instalação completa dos arquivos do League of Legends. O tempo pode variar, de acordo com a qualidade da sua conexão com a internet;

Aguarde a transferência dos arquivos do League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Aguarde a transferência dos arquivos do League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Depois da instalação clique no botão “Iniciar” para executar o League of Legends no seu computador;

Clique em iniciar para aplicar as mudanças no League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Clique em iniciar para aplicar as mudanças no League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Pronto, agora você tem acesso à nova versão do client do League of Legends. O update está em fase de testes, e ainda ganhará novas opções, como modo espectador e gravação de replays embutida;

Confira as mudanças do League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira as mudanças do League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. As telas de seleção de personagens e pré-jogo também foram modificadas, e agora têm visuais mais modernos, com direto a animações e efeitos;

Tela de seleção de League of Legends também foi redesenhada (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Tela de seleção de League of Legends ta
... mbém foi redesenhada (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Caso não tenha gostado das mudanças, ainda é possível usar o antigo client do League of Legends. Na tela de login, é só clicar em “Iniciar cliente legado”. Isso só será possível enquanto a versão de testes estiver no ar.

Também dá para optar pela versão antiga do League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Também dá para optar pela versão antiga do League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.