Sniper Elite 4 e For Honor foram os destaques na semana de trailers com os lançamentos do quarto jogo da série do atirador de elite e do game de luta que decidirá quem são os melhores: cavaleiros, samurais ou vikings. Além deles, tivemos novos personagens para Injustice 2 e a abertura de Super Bomberman R.

Confira o review completo de Sniper Elite 4

Injustice 2 dedicou um trailer inteiro para suas lutadoras com o anúncio de Cheetah e Mulher-Gato para o game, além de gameplays de Hera Venenosa e Canário Negro. Já Super Bomberman R nos trouxe um pouco de contexto para sua história que envolverá o retorno dos vilões ao planeta Bomber.

Sniper Elite 4 traz algumas das mais violentas execuções dos games graças a sua câmera de raios X (Foto: Reprodução/GamesRadar)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Sniper Elite 4

O atirador de elite Karl Fairburne está de volta em sua jornada para eliminar todo o exército nazista, mas, dessa vez, na Itália. Os jogadores poderão atirar a longa distância com direito a uma câmera raio-x que exibe cada detalhe dos danos internos. Além disso, novas opções de ataques furtivos foram adicionadas para eliminar inimigos de surpresa.

Sniper Elite 4 já está disponível para PS4, Xbox One e PC.

For Honor

O game de luta que coloca cavaleiros, samurais e vikings para decidir quem é o mais forte foi lançado essa semana, e com muita violência. Cada uma das facções conta com classes e exércitos próprios para enfrentar os inimigos com um time equilibrado e lutar pela vitória.

For Honor já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Injustice 2

Em seu mais novo trailer “Lá vem as garotas” (Here Come the Girls), Injustice 2 nos apresentou duas novas lutadoras, as vilãs Cheetah e Mulher-Gato, além de ter o primeiro gameplay da vilã Hera Venenosa. Para enfrentá-las, os jogadores contam com a presença da heroína Canário Negro, revelada recentemente para o game.

Injustice 2 será lançado em 16 de maio para PlayStation 4 e Xbox One.

Super Bomberman R

Após anos sem um game de sua franquia principal, Bomberman se prepara para retornar ao Nintendo Switch. Tudo parece tranquilo na vida dos Bombers, até que um antigo vilão ressuscita os inimigos de Bomberman e partem em uma jornada para enfrentá-los em diferentes planetas.

Super Bomberman R será lançado em 3 de março para Nintendo Switch, juntamente com o lançamento do console.

... e src="//www.youtube.com/embed/sEyK9fvSJ6M">

Earth Defense Force 5

A série de ação com invasões alienígenas e formigas gigantes divulgou um novo trailer para mostrar os perigos que a EDF enfrentará no quinto game da franquia. Pela primeira vez, os jogadores confrontarão soldados alienígenas inteligentes, uma espécie anfíbia gigante que usa prédios como proteção.

Earth Defense Force 5 será lançado para PlayStation 4 em 2017 no Japão e ainda não possui uma data para o ocidente.

Para você, qual o melhor FPS? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.