Formatar o Galaxy J2 Prime e voltar para as configurações de fábrica pode ser uma boa solução para resolver travamentos e problemas de desempenho. Assim, o Android vai apresentar o mesmo aspecto de quando ele foi utilizado pela primeira vez. Vale lembrar que o procedimento deleta todos os arquivos do celular e que pode ser útil fazer um backup.
No passo a passo a seguir, você aprende a como zerar as configurações do aparelho da Samsung. O passo a passo vale para formatar qualquer versão do modelo, independente de cores ou da capacidade de armazenamento – o telefone é vendido com 8 GB ou 16 GB.
Tutorial ensina como resetar o Galaxy J2 Prime para as configurações de fábrica (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo) Galaxy J2 Prime: a gente te explica cada uma das especificações (e preços) Passo 1. Abra o app de configurações do celular. Navegue entre as opções até encontrar “Gerenciamento Geral”.
Acesse as configurações do do Galaxy J2 Prime (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 2. Escolha a opção “Zerar”. No menu seguinte, você terá três opções. Se desejar retornar às configurações de fábrica, escolha “Restaurar padrão de fábrica”.
Escolha a opção para restaurar as configurações de fábrica do Galaxy J2 Prime (Foto: Reprodução/Filipe Garrett) Passo 3. Nessa última tela, você será informado de que, se prosseguir, poderá perder dados e informações armazenados no telefone. Para formatar seu aparelho, basta tocar no botão “Zerar” e aguardar o procedimento.
Basta t...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.