Encontrar frases para o Dia das Crianças é possível com aplicativos de mensagens grátis para Android e iPhone (iOS). Imagens e vídeos temáticos podem ajudar a criar homenagens, como fazer um cartão ou um post de Dia das Crianças nas redes sociais, para celebrar a data nesta segunda-feira (12). As ferramentas disponibilizam centenas de frases, poemas e imagens que podem ser enviados no WhatsApp para desejar um feliz Dia das Crianças.

As mensagens também podem servir de inspiração para fazer um cartão e entregar junto a um presente para os pequenos. Confira, na lista a seguir, cinco aplicativos com mensagens de Dia das Crianças.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Frases e Status

O Frases e Status é um aplicativo para Android que oferece mensagens prontas em formato de texto. O catálogo é organizado em categorias, incluindo uma de “Dia das Crianças”, que disponibiliza dezenas de textos curtos sobre o tema, muitos deles exaltando a inocência, beleza e alegria da infância. Outras opções falam diretamente com os pequenos, parabenizando pela data especial.

O aplicativo permite copiar o texto, compartilhar diretamente pelo WhatsApp ou em outras redes sociais, e ainda transforma as mensagens em cartões coloridos, que podem ter papel de parede, fontes e cores personalizados.

2. Mensagens, Frases e Status Prontos

O Mensagens, Frases e Status Prontos possui uma categoria voltada exclusivamente para o Dia das Crianças. A pasta reúne frases curtas parabenizando as crianças pela data e falando das maravilhas da infância. O aplicativo fornece dezenas de textos prontos para copiar ou compartilhar pelas redes sociais. Neste app, também é possível transformar os recados em cartões personalizados, que podem ser enviados em formato de imagem, inclusive, usando fotos da galeria como plano de fundo da arte.

3. Pinterest

A galeria de inspirações do Pinterest fornece fotos de vários temas, inclusive do Dia das Crianças. Para encontrar os pins relacionados à data, basta pesquisar por “Feliz Dia das Crianças” na ferramenta de busca. São exibidos cartões, fotos, imagens com textos prontos, entre muitas outras opções. O app ajuda os usuários a encontrar rapidamente o que deseja, fornecendo filtros de pesquisa que refinam os resultados entre mensagens, imagens, cartões, adesivos, painéis, frases fotos engraçadas, entre muitas outas. O Pinterest está disponível para Android e iPhone (iOS).

4. Imagens e Frases

Disponível para Android, o Imagens e Frases é um app que reúne dezenas de mensagens de Dia das Crianças para compartilhar. A seção de frases disponibiliza recados curtos para enviar pelo WhatsApp, sendo grande parte deles textos com um tom lúdico. As mensagens podem ser copiadas ou compartilhadas diretamente pelas redes sociais. Também é possível marcar os itens favoritos para encontrá-los mais rapidamente em um acesso futuro.

5. Imagens, Frases, GIFs e Vídeos

... chamado de “Meu ZapZap”, disponibiliza várias mensagens de Dia das Crianças, mas elas não ficam expostas na tela inicial ou em categorias. Para encontrá-las, é preciso pesquisar pelo termo na ferramenta de busca. Várias imagens e vídeos comemorativos serão exibidos para compartilhar, incluindo cartões coloridos e decorados, ilustrações de crianças e até memes. Os arquivos são oferecidos em formato de foto e vídeo e podem ser armazenados na galeria ou compartilhados diretamente pelas redes sociais.

WhatsApp: qual função ainda falta no app? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.