Você já sofreu de ansiedade ou estresse? Hoje em dia, muita gente sofre destes problemas e isso acaba influenciando na saúde, no sono e outros pontos da vida! Mas, como sempre, a tecnologia tem uma solução! Olha só os aplicativos que eu separei pra quem quer relaxar ou precisa de uma ajuda na hora de uma crise de ansiedade.

O primeiro é o “Querida Ansiedade”. Ele reúne vídeos que te ajudam a lidar com momentos de crise e relaxar. Por exemplo, se você estiver ansioso, pode ir em “Preciso acalmar agora” e assistir dois vídeos que ajudam a acalmar e respirar melhor. Outra coisa bem legal é que você também pode fazer exercícios de meditação ou escrita terapêutica!

Outro aplicativo muito bom é o “Be Okay”. Ele tem técnicas calmantes que ajudam a lidar com a ansiedade e crises de pânico. Funciona assim: se você estiver nervoso, toque em iniciar pra começar o trabalho de respiração. Se quiser, você pode adicionar fotos que te deixam feliz, como da sua família, amigos, bichinho de estimação ou viagens. Ainda dá pra registrar quando você teve crises e ligar pra alguém de confiança caso precise de ajuda.

Sabia que meditar ajuda a limpar a mente e esquecer dos problemas? Se você nunca meditou, pode usar o app “5 Minutos, eu medito”. Ele tem uma meditação guiada, além de uma meditação curtinha de cinco minutos! Mas se quiser, pode meditar por mais tempo, porque o aplicativo tem sessões de até 30 minutos! Ah, e você pode até criar um lembrete pra não se esquecer de separar um tempinho pra você relaxar!

O “Spiritual Me” também é um app de guia de meditação, a diferença é que você consegue fazer uma autoavaliação de como está se sentindo e o que precisa melhorar. Além disso, ele te leva a realizar alguns exercícios de alongamento, reflexão e paciência.

E aí gostou da dica de hoje? E sempre que você tiver uma dúvida sobre tecnologia é só enviar para mim usando esse formulário que fica lá no meu canal no site do olhar Digital! A sua pergunta pode aparecer aqui no programa!

... -materia">Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.