Fortnite Battle Royale, lançado para Xbox One, PS4, PC, Switch, Android e IOS, tem como um de seus diferenciais o sistema de construção, que permite que os jogadores montem rampas, plataformas e diversos tipos de estruturas usando materiais coletados no mapa. Além de construir caminhos, a função também é muito útil para se proteger de inimigos e ganhar vantagem em disputas. Confira dicas para melhorar a sua construção no Fortnite.

Nunca fique sem recursos

Os materiais de Fortnite (madeira, pedra e ferro) são essenciais na hora de fazer suas construções, e não podem faltar nos momentos mais intensos das partidas. Desde o começo do jogo, sempre que entrar em alguma casa, aproveite para detonar os objetos com um ou dois golpes da sua picareta, e encher o seu inventário. Esse hábito fará com que você esteja sempre pronto.

Construa caminhos reforçados

Ao tentar subir grandes alturas com uma rampa, você pode se tornar um alvo fácil para os seus oponentes, que podem destruir a sua base, fazendo com que toda a estrutura despenque. Para isso, procure usar materiais mais resistentes como pedra ou ferro, e criar barreiras para impedir os disparos de ângulos frontais.

Use construções para evitar dano de quedas

Precisa fugir rapidamente mas encontrou um grande penhasco na sua frente? Suas rampas podem servir como degraus, para que você desça aos poucos sem receber dano. Basta ficar pronto para construí-las nas beiradas das quedas conforme você avança.

Proteja-se imediatamente

Uma das práticas mais comuns de jogadores experientes é construir rampas ou paredes rapidamente assim que são atingidos por disparos ou se deparam com inimigos. Isso tornará você um alvo mais complicado, e te dará a chance de se preparar para o combate.

Alterne os modos de construção

Jogadores dos consoles podem enfrentar alguma dificuldade na hora de construir, já que isso requer comandos adicionais no controle. Felizmente o Fortnite tem opções dedicadas, que podem facilitar a vida dos jogadores do Xbox One, PS4 e Switch. Não deixe de experimentar as opções Construtor Rápido e Profissional de Construção.

Utilize os fortes 1x1

Os fortes 1x1 são uma grande ferramenta para ganhar vantagem sobre os adversários e ter uma visão privilegiada do mapa. Especialmente úteis no final das partidas, essas construções também funcionam como um bom esconderijo. Para usá-las, basta fazer um cercado de madeira, aplicar uma rampa e então fechar o chão com uma plataforma. Repita o processo para criar mais andares.

Instale armadilhas surpresa

Sempre que construir estruturas mais complexas, não deixe de instalar suas armadilhas em

... partes mais escondidas do local. Isso pode garantir eliminações fáceis, de inimigos desavisados que chegam ao seu forte sem prestar atenção.

Edite suas construções

Além de montar paredes, rampas e plataformas, os jogadores de Fortnite também podem editar essas construções, criando portas, vãos e aberturas. Basta se aproximar da peça que deseja editar, clicar o comando e mover o cursor para as partes que deseja abrir.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.