Pokémon GO recebe hoje (23) o evento de Dia das Bruxas com bônus para jogadores, entre eles o dobro de doces pra criaturinhas capturadas. Além disso, o lendário Giratina e Pokémon do tipo Fantasma e Sombrio da quarta geração estarão diponíveis para captura até 20 de novembro. O game está disponível para iPhone (iOS) e Android.

Durante o evento de Halloween o game terá uma incidência maior de pokémon do tipo Fantasma (Ghost) e Sombrio (Dark) em geral, entre eles alguns novos monstrinhos direto da região de Sinnoh de Pokémon Diamond & Pearl como Drifloon e Stunky. Haverá também eventos menores como pesquisas de campo do Professor Willow que descobriu uma misteriosa pedra que parece ser responsável por acontecimentos estranhos em seu laboratório. A loja também receberá itens temáticos como um boné de Drifloon e uma mochila de Gengar.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Enquanto o bônus de doces em dobro por captura irá acabar junto com o Dia das Bruxas em 1º de novembro, Giratina ficará até o dia 20 para que jogadores tenham a chance de batalhar e capturar o lendário pokémon que mescla os tip

... os Fantasma e Dragão.

Qual o monstro mais difícil de capturar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.