Uma das características que difere o Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) dos outros jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) são as configurações de console do game. Ter alguns comandos do CS memorizados é útil para o jogador, que pode alterar configurações rapidamente, até mesmo no meio de uma partida. Para isso, é necessário primeiramente habilitar o console no jogo. Aprenda, a seguir, como fazer esse processo e conheça alguns comandos úteis para treinamento e uso geral do game da Valve.

Passo 1. No menu principal, navegue para as opções, ao clicar no ícone de engrenagem;

Passo 2. Navegue para a aba “configurações do jogo” e localize a opção “ativar console de desenvolvedor”;

Passo 3. Marque “sim” na opção e volte ao menu principal. Aperte a tecla situada logo abaixo do esc em seu teclado. O console será aberto;

A partir disso, o jogador pode, a qualquer momento, abrir o console para utilizar os comandos. Funções como configurar a crosshair, definir sensibilidade do mouse, limitar a taxa de quadros por segundo e diversas outras podem ser feitas pelo console com mais praticidade. Confira alguns comandos úteis com as suas funções:

Com isso, o jogador pode criar partidas de treino individual, seja ele para treinar spray, granadas ou até mesmo melhorar a performance do jogo em seu PC. O comando que troca a posição da arma para esquerda ou direita também pode dar uma sensação melhor para o jogador por ser menos obstrusivo, e net_graph é uma boa maneira de diagnosticar pr

... oblemas no game. Por último, o find é bom para encontrar comandos desconhecidos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.