PlayerUnknown's Battlegrouds (PUBG), Battle Royale disponível para PC (Steam), Xbox One e PS4, recebeu um item de mira inclinada na atualização de janeiro de 2019. Assim como seu nome sugere, o acessório permite que a mira fique em posição diagonal em relação à arma em que foi equipada. Ela pode ser encontrada com facilidade em todos os mapas e cabe em 22 armas diferentes, desde SMGs até snipers. Entenda, a seguir, como o equipamento funciona e aprenda a usar.

Ao encontrar uma mira inclinada, o player deve escolher se ela será a principal ou a secundária, o que pode ser feito no inventário. Caso já haja uma mira equipada, a inclinada automaticamente irá para o segundo slot disponível. Mas se ainda não houver nenhuma outra opção equipada, ela se torna a mira principal. Depois de devidamente encaixada, a inclinada funciona como as miras de curto alcance – holográfica e red dot, possibilitando que o jogador possua uma mira de longo alcance no outro slot de sua arma.

Um dos melhores usos do item é em rifles de assalto, como M416, SCAR-L e outras opções disponíveis no jogo, já que são armas com alto poder de dano tanto em curtas como em longas distâncias. Um bom exemplo disso é a M16, que consegue alternar entre fuzil com rajadas de tiros ou sniper, com a opção de tiros únicos. Equipada com uma mira inclinada e outra de longo alcance, ela se torna duas em uma, deixando o jogador livre para equipar qualquer outra arma no segundo espaço de seu inventário.

Com esse tipo de uso da mira inclinada, não há mais a necessidade de sempre possuir uma opção de fuzil e uma de sniper. Além disso, o jogador que a possui tem a vantagem de acompanhar o movimento dos inimigos de diversos ângulos, auxiliando na estratégia e eliminação dos adversários.

O uso do item é diferente de acordo com a plataforma: no Xbox, o jogador deve pressionar X para alternar entre suas miras. No PS4, o botão é o quadrad

... o e, no PC, Alt + botão direito do mouse.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.