O Mixer é uma plataforma de streaming de jogos disponível para Windows, Xbox One, e para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). Desenvolvido pela Microsoft, o site ficou famoso ao receber vários streamers famosos vindos da Twitch TV, como Tyler "Ninja" Blevins e Michael “Shroud” Grzesiek. Seu serviço de clipes de transmissão ainda está em fase de testes, ficando disponível apenas para alguns usuários e canais.

No entanto, há uma forma alternativa para salvar trechos das lives da plataforma, por meio do site NeatClip. Veja, a seguir, como clipar transmissões da Mixer e fazer download dos clipes. O tutorial foi realizado em um computador com Windows 10 utilizando o navegador Google Chrome, mas também funciona em outros sistemas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Copie o link do canal do streamer na barra do seu navegador;

Passo 2. Quando quiser clipar um momento da transmissão, entre no NeatClip (neatclip.com);

Passo 3. Cole o endereço do canal e clique em "Create a clip". O clipe será processado por alguns instantes;

Passo 4. Você pode modificar o início e término do vídeo do clipe manipulando as barras azuis na parte de baixo da página com o mouse. Depois, basta clicar em "Finish".

Pronto! Seu clipe pode ser compartilhado com amigos pelo link na parte de baixo da página. Para fazer download do trecho, basta clicar com o botão

... direito do mouse e selecionar "Salvar vídeo como..." e confirmar.

Qual a velocidade de upload ideal para transmitir streams de jogos ao vivo? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.