The Last of Us Part 2, sequência do aclamado game da Naughty Dog, anunciou o início de sua pré-venda para o PlayStation 4 (PS4), nesta quarta-feira (29), com direito a uma edição especial e desconto de até 20% em lojas. O Brasil não recebe oficialmente a edição de colecionador The Last of Us 2 Ellie Edition com a estatueta da protagonista, mas ganha uma Special Edition com caixa metálica padrão steelbook, livro de artes e outros extras pelo preço de R$ 289. The Last of Us Part 2 está com lançamento marcado para 29 de maio de 2020 no PS4 e sua versão padrão sai por R$ 249.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O game se passa cinco anos após os eventos do primeiro jogo e o usuário agora controla os passos de Ellie em vez de Joel. Ambos os personagens viviam uma vida pacífica na cidade de Jackson, em Wyoming, quando um misterioso culto provoca um evento violento que lança Ellie em uma jornada por vingança. O mundo de The Last of Us continua perigoso com suas criaturas mutantes controladas por fungos. Além disso, novas mutações cruzam o caminho do jogador, assim como grupos de sobreviventes inéditos e outras surpresas.

A Special Edition do jogo traz uma cópia do game, um minilivro de arte com 48 páginas, uma caixa padrão steelbook, tema dinâmica para PS4 e seis avatares para a PSN. Todos os jogadores que fizerem a pré-venda do título, tanto em sua versão padrão quanto Special Edition, recebem também extras. Entre os "brindes", há um upgrade na capacidade de munição, um manual de treinamento de criação de itens e um avatar para PSN baseado na tatuagem de Ellie, por exemplo.

Como realizar a pré-venda de The Last of Us Part 2

Passo 1. Abra a PlayStation Store por meio deste link (https://store.playstation.com/pt-br/);

Passo 2. No campo de busca, na parte superior direita, procure por The Last of Us Part 2;

Passo 3. Na página do jogo, clique em "Pedir pré-venda". Vale lembrar que a PlayStati

... on Store não oferece o desconto de 20% na pré-venda de outras lojas afiliadas;

Passo 4. A loja pergunta qual edição deseja: Padrão ou Special Edition. Escolha a edição desejada e finalize seu pedido para garantir a pré-venda de The Last of Us Part 2.

Qual console tem os melhores exclusivos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.