New Pokémon Snap é o novo jogo anunciado para Nintendo Switch. O game foi revelado nesta quarta-feira (17) no evento online "Pokémon Presents", que trouxe algumas novidades para a franquia dos monstrinhos. Na transmissão ao vivo foi exibido o primeiro trailer oficial do jogo, que destacou os gráficos, mostrou várias gerações de Pokémon que estarão presentes e a ilha onde o player poderá tirar fotos. O evento também revelou um app para baixar em celulares Android e iPhone (iOS) e o game Pokémon Cafe Mix. Veja detalhes a seguir.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Pokémon Snap foi lançado originalmente para Nintendo 64 em 1999. No game, o jogador se desloca por uma ilha habitada somente por Pókemon e deve fotografar as criaturas. A jogabilidade do novo título é parecida com a do original. Nela, o player não escolhe aonde vai, já que o veículo se move automaticamente, e o desafio é tirar a melhor foto dos Pokémon que aparecem naturalmente.

O CEO da Pokémon Company Tsunekazu Ishihara confirmou que os jogadores irão receber mais informações sobre o lançamento em breve. Além disso, foram anunciados mais dois projetos na transmissão. O primeiro deles foi Pokémon Smile, que é um aplicativo para aparelhos Android e iPhone (iOS). Sua proposta é utilizar os monstrinhos de bolso para incentivar crianças na escovação dos dentes de maneira criativa de divertida.

O segundo anúncio foi um novo game chamado Pokémon Cafe Mix. O game será um Puzzle onde o jogador deve utilizar os monstrinhos para criar diferentes pratos para tornar a sua cafeteria cada vez maior, atraindo assim outras criaturas .O título é gratuito e será lançado para dispositivos móveis e Nintendo Switch em breve. O seu visual lembra os da série Pokémon Trozei e Shuffle, lançados anteriormente.

Por fim, Ishihara anunciou que na próxima quarta-feira (24) uma nova transmissão irá ocorrer nos mesmos moldes. O CEO da Pokémon Company já adiantou que este novo evento mostrará um grande projeto em que a Pokémon Company vem trabalhando. Vale lembrar que a nova DLC de Pokémon Sword & Shield, intitulada de Isle of

... Armor, já está disponível para Nintendo Switch. Por outro lado, a segunda parte, The Crow Tundra, será lançada somente no final de 2020, ainda sem data oficial.

Saiba mais: veja como batalhar com seus amigos em Pokémon GO

Como conectar Pokémon GO no Nintendo Switch? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.