A LOUD, equipe profissional de esports idealizada por Bruno PlayHard, anunciou a contratação da streamer Bianca “Thaiga” Lula no último domingo (5). A jovem tem sua produção de conteúdo voltada para League of League (LoL) no YouTube e Facebook Gaming. Com o anúncio, a LOUD continua se expandindo para outros cenários do competitivo. Recentemente, a organização que nasceu no Free Fire anunciou a entrada dos jogadores profissionais de Fortnite Leleo e Lasers. A seguir, conheça mais detalhes sobre a carreira da nova integrante da LOUD Thaiga.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Bianca “Thaiga” Lula tem 24 anos e é natural de Cuiabá, capital do Mato Grosso. A jovem é formada em Publicidade e Propaganda e conciliava o trabalho em uma agência com as transmissões de League of Legends aos finais de semana, na Twitch TV. A profissionalização na carreira de streamer aconteceu após participar do processo seletivo para produtora de conteúdo da ProGaming Esports, atualmente Prodigy Esports (PRG). Para explicar a nova profissão aos pais, Thaiga teve de criar uma apresentação no Power Point.

Após a ProGaming Esports, Thaiga passou pela paiN Gaming. Na organização, a streamer acompanhou o bootcamp do jogador profissional de LoL Thiago “tinowns” Sartori na Coreia do Sul, em setembro de 2019. Lula foi a responsável pela produção de conteúdos sobre a rotina de treino do midlaner no país asiático, que é conhecido pela presença de jogadores com alto grau de habilidade nas ranqueadas de LoL.

Além de fazer lives do jogo, outro destaque da carreira de Thaiga é a habilidade de analisar partidas de LoL com propriedade. Por isso, a jovem participou como analista das transmissões do Circuito Desafiante em 2018 e 2019, e também apresentou a Superliga ABCDE em 2018.

Na LOUD, Bianca Lula será influenciadora e continuará fazendo lives e conteúdos voltados para League of Legends. Além disso, também participará de vídeos com outros influenciadores, como Mob, Coringa, GS, Voltan, Mii e Babi.

A LOUD é uma organização de esports criada em fevereiro de 2019 pelo streamer Bruno "PlayHard" Bittencourt e pelos empresários Jean Ortega e Matthew Ho. A organização é conhecida por aliar a produção de conteúdo e a atuação no cenário competitivo de Free Fire e Fortnite. Em 30 de ma

... io de 2020, a organização atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, ultrapassando equipes tradicionais do cenário competitivo, como FaZe Clan e OpTic Gaming.

Via Twitter (1, 2), Instagram

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.