hiBike é um aplicativo de mobilidade urbana que oferece benefícios para pessoas que andam de bicicleta. O hub digital para Android e iPhone (iOS) conecta os usuários a diversos serviços relacionados à bicicleta, além de dar descontos em produtos variados. A plataforma conta com um programa de fidelidade e carteira digital com cashback em estabelecimentos parceiros. Por meio do app, é possível realizar pagamentos, comprar itens, compartilhar bikes, ganhar descontos, entre outras vantagens. O serviço possui parceria com 160 estabelecimentos na região metropolitana de São Paulo e é atualmente acessado por cerca de 10 mil usuários.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O hiBike beneficia pessoas que usam a bicicleta como meio de transporte para realizar as tarefas do dia a dia, e ciclistas que pedalam para praticar esporte e como forma de lazer. O app registra o uso bicicleta de três formas diferentes. Uma delas é pelo aplicativo de monitoramento Strava vinculado com o hiBike, de maneira que o app contabiliza os quilômetros percorridos de bicicleta para convertê-los em pontos, também chamados de "pedais" no hiBike.

Outra maneira de contabilizar a interação com a plataforma é realizando check-in em ciclovias, eventos esportivos, pontos de encontro dos grupos de pedal, estações de bicicletas, entre outros. Também é possível realizar o registro comprando produtos e serviços de parceiros do app.

Cada registro no aplicativo possui um valor que corresponde a pontos. A partir de cinco pedais conquistados, é possível trocá-los em descontos e em brindes exclusivos na Rede de Vantagens do hiBike — empresas que oferecerem promoções especiais a ciclistas. Entre os estabelecimentos parceiros estão restaurantes, lojas, eventos, barbearias, salões, cervejarias e mais.

Quando o usuário for consumir em algum local que possui benefícios, basta acionar a vantagem e seguir as instruções do aplicativo. Vale frisar: só é possível usar cinco pedais a cada compra.

Usuários também podem indic

... ar empresas para oferecer descontos na rede de benefícios da hiBike, debater sobre temas do mundo dos ciclistas, visualizar agendas de eventos de bike, notícias e artigos de opinião sobre o assunto pelo aplicativo.

Via hiBike



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.