Legion Phone Duel é novo celular gamer da Lenovo anunciado na última semana para rivalizar com o ROG Phone 3 (Asus). O smartphone chegou ao mercado chinês em quatro versões que variam entre 3.499 e 5.999 yuans, o que dá entre R$ 2.580 e R$ 4.420 pelo câmbio do dia. O telefone apresenta ficha técnica avançada para rodar jogos mais pesados e vem com o novo processador Snapdragon 865 Plus, da Qualcomm, memória RAM de 16 GB, armazenamento de até 512 GB e sistema Android 10.

A Lenovo confirmou na quarta-feira (22) que o aparelho será comercializado em breve em países da Europa, África, Ásia e Oriente Médio nas cores azul e vermelho. Não há informações sobre a chegada ao Brasil.

A Lenovo apresentou o celular no mesmo dia em que o ROG Phone 3 foi anunciado. O novo smartphone gamer vem com duas células de bateria com 2.500 mAh cada uma. Elas possuem uma tecnologia de resfriamento líquido duplo e duas entradas USB-C para recarga de energia que, juntas, atingem potência de 90 W. A fabricante promete que a bateria pode ser reabastecida de 0% a 50% em apenas 10 minutos, levando meia hora para atingir 100%.

Para fotos, o Legion traz duas câmeras na traseira. O sensor principal vem com 64 MP e há uma lente ultra wide de 16 MP. Ele ainda vem com uma câmera frontal deslizante de 20 MP que fica alocada na lateral do aparelho, ideal para o usuário fazer transmissões ao vivo na hora da jogatina.

A tela do novo smartphone é AMOLED de 6,65 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels). O painel possui taxa de atualização de 144 Hz e uma taxa de amostragem sensível ao toque de 240 Hz. Estas características devem oferecer maior fluidez visual na transição dos jogos.

O design do aparelho é totalmente voltado para os jogadores de plantão e traz detalhes similares aos da linha gamer da Lenovo para computadores. Na traseira, inclusive, há a presença do “Y”, marca de seus PCs.

O telefone vem ainda com dois alto-falantes tipo estéreo, dois botões de di

... sparos ultrassônicos nas laterais e dois motores que aumentam a potência vibracional do celular. A promessa é tornar a experiência de jogos mais realística.

Com informações de Android Police, 9TO5 Google, Lenovo e Engadget



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.