A Apple planeja lançar um combo de serviços junto com a chegada do iPhone 12 e do iOS 14. A informação antecipada pela agência Bloomberg afirma que o pacote deve incluir assinaturas do Apple Music, Apple TV Plus, Apple Arcade, Apple News Plus e armazenamento do iCloud agrupadas em um conjunto intitulado de “Apple One”. Ou seja, agregaria músicas, programas de TV, jogos e notícias.

Rumores também dão conta de que a empresa quer lançar um novo serviço de assinatura voltado para a realização de exercícios físicos que deve receber a alcunha “Seymour”. A expectativa é que a novidade seja apresentada no evento de lançamento do sucessor do iPhone 11 e do novo sistema, previsto para acontecer na segunda semana de outubro.

A proposta atende ao pedido de investidores da Apple. O combo deve rivalizar com o Amazon Prime, que reúne serviço de frete grátis, streaming de vídeos, músicas e aluguel de e-books.

A Apple quer oferecer o pacote de serviços no esquema de planos. A empresa estuda uma assinatura mais básica apenas com o Apple Music e o Apple TV Plus. Outro pacote ofereceria esses dois serviços mais o Apple Arcade, que é a plataforma de jogos da empresa. Já o plano mais caro traria todas essas assinaturas junto do Apple News Plus e uma das opções de armazenamento do iCloud.

Além disso, a fabricante também quer lançar um novo serviço de assinatura que reúne videos fitness e dicas de exercícios. Ele deve se chamar “Seymour”, mas não ainda não foi divulgado se ele fará parte do pacote de assinaturas.

A empresa espera fidelizar o público que já utiliza algum dos serviços, bem como trazer novos usuários para aumentar a receita das assinaturas. O segmento de serviços da fabricante já movimenta US$ 50 bilhões por ano (cerca de R$ 271 bilhões).

Relembre o lançamento do iPhone 11

O iPhone 12 provavelmente será o smartphone que irá estrear o Apple One e o iOS 14. A expectativa é que o novo sistema operacional consiga identificar os aplicativos instalados nos dispositivos para indicar o plano mais adequado de acordo com o perfil de cada usuário.

O novo smartphone da maçã também deve vir sem fones de ouvidos e carregado

... r na caixa. Rumores indicam que a linha terá conexão 5G e quatro versões diferentes. Em relação ao desempenho, o iPhone 12 deve vir com o chip A14 Bionic, que deve oferecer processamento 50% mais rápido que o chip da geração anterior.

Com informações de Bloomberg News e GSM Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.