A votação do All-Star 2020 de League of Legends (LoL) começa nesta segunda-feira (9). Assim como nas edições anteriores, os fãs podem escolher um pro player para cada rota e de qualquer liga que desejar. A votação vai até o dia 16 de novembro e pode ser feita no site do LoL Esports com uma conta da Riot Games. Já o evento será online e acontece entre os dias 18 e 20 de dezembro. A seguir, entenda as mudanças no formato do All-Star 2020.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O All-Star é um evento de LoL que ocorre desde 2013. Ele reúne celebridades do cenário do game para uma competição amigável e que marca o fechamento das temporadas. Por conta da pandemia, a edição de 2020 sofrerá algumas modificações, sendo a principal delas a passagem para formato o online, com profissionais e influenciadores jogando direto de suas casas.

O ping seria um enorme problema para a realização do evento online, mas a Riot Games dividiu as regiões e está trabalhando para que a experiência seja a melhor possível para todos. Por isso, o All-Star foi dividido em dois estágios: Underdog Uprising (Virada dos Azarões) e Superstar Showdown (Confronto de Estrelas).

O Underdog Uprising serão partidas realizadas entre regiões próximas, no qual uma região grande joga contra duas menores, o que justifica o nome "Virada dos Azarões". Essa série acontecerá no dia 18 de dezembro e abrirá o All-Star. O Brasil (CBLoL) e a América Latina (LLA) jogarão contra a América do Norte (LCS).

Depois, nos dias 19 e 20 de dezembro, o All-Star terá o Superstar Showdown. Nesse estágio, LPL e LCK se enfrentarão no dia 19, enquanto LCS e LEC subirão ao palco no dia 20. As regiões terão um duelo em Summoner's Rift entre as Lendas, que serão ex-jogadores profissionais, e as Realezas da Fila, os cinco melhores influenciadores, além de uma série melhor de três partidas (MD3) entre os cinco profissionais escolhidos por votação.

No caso da série entre LEC e LCS, ela terá o diferencial de os jogadores profissionais poderem montar suas "equipes dos sonhos" e escolherem profissionais de outras regiões. Também haverá um torneio 1v1 da Red Bull entre as quatro regiões que ocorrerá durante os três dias de evento.

... iv>

Vale destacar também que as premiações do evento beneficiarão instituições de caridade que serão escolhidas pelos participantes. Além disso, será lançada a skin beneficente Ornn Sabugueiro no dia 17 de dezembro. Ela custará 1350 de RP, e 100% de seus lucros serão enviados para o Fundo de Impacto Social da Riot Games na ImpactAssets, que é a parceira beneficente da empresa.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.