Fortnite é um jogo desenvolvido pela Epic Games que ficou famoso pelo gênero Battle Royale. No entanto, o Modo Criativo permite que os jogadores construam arenas e mapas de treinamento, usados para aprimorar as técnicas de construção do player. Para acessar os mapas de treinamento do modo criativo é preciso ter códigos únicos, e é possível jogar sozinho ou com amigos. Veja, a seguir, os melhores mapas para treinar no Modo Criativo. Vale lembrar que Fortnite está disponível para download grátis no PC, Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, além de ter uma versão mobile para baixar em celulares Android.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como acessar os mapas

Passo 1. Depois de executar o Fortnite, acesse o modo criativo e busque por um dos consoles livres espalhados pela sala;

Passo 2. Na tela de "Alterar Destino", digite o código do mapa que deseja jogar e confirme para carregá-lo no seu game;

Passo 3. Quando o mapa estiver pronto, será possível ver sua amostra em uma fenda. Ande até ela para entrar na sala de jogo e começar.

Os melhores mapas de treinamento do Fortnite

Skaavok’s aim training

  • Código - 8022-6842-4965
  • Criador - Skaavok

Famoso até mesmo entre jogadores profissionais do Fortnite, o curso de treinamento tem diversas opções de cenário e acesso a todas as armas do game. Escolha uma das opções no menu de entrada e teste sua mira contra os objetos, que se movem rapidamente pelo cenário. Uma boa ideia é alternar entre os exercícios disponíveis e seguir usando o treinamento, para notar a evolução da sua mira no Fortnite.

Raider464's Piece Control Freebuilding

  • Código: 6277-3564-7805
  • Criador: Raider464

Um dos mapas de treinamento mais interessantes do Fortnite, o Piece Control Freebuilding simula um final de jogo, quando os jogadores já construíram torres imensas enquanto lutam pela vitória. Com as peças espalhadas, use rapidamente o seu menu de construção para navegar pela arena e chegar ao topo da estrutura. E um ótimo mapa para jogar com amigos, que podem servir como alvo ou mesmo adversários por uma corrida até o fim da arena.

Raider's Box Fight Practice

  • Código: 7562-1598-0199
  • Criador: Raider464


Editar estruturas é uma das técnicas mais avançadas da construção de Fortnite, e pode separar jogadores iniciantes dos mais experientes. Em Box Fight Practice existem diversos cenários para praticar a mecânica de edição e substituição de itens, o que rapidamente garante uma dose de agilidade e familiaridade com o processo. Imperdível para novos jogadores.

ManuA12's Combat Tunneling Map

  • Código: 5085-4395-8615
  • Criador: ManuA12

A tática "Tunelling" consiste em construir túneis fechados enquanto se desloca rapidamente pelo cenário. No mapa de treinamento de ManuA12, todas as estruturas são criadas especificamente para que os tubos sejam construídos, enquanto os jogadores precisam lidar com bots disparando contra eles. O treinamento é bom até mesmo para players mais experientes, que podem se manter afiados na mecânica.

CoachJazz's Movement C

... ourse
  • Código: 3764-6669-5910
  • Criador: CoachJazz

O Movement Course de CoachJazz é um exercício dos mais versáteis, que começa de forma básica e vai evoluindo aos poucos, tornando-se mais complexo e desafiador. Essa é uma boa forma de entender diversas das táticas mais usadas por jogadores nas partidas reais, e ainda ter a chance de executar os comandos com calma (edição, disparos longos, etc). Bom treinamento para se aquecer antes de sessões longas de jogo.

Via Dot eSports, ProGameGuides e Billy Bicep



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.