Age of Empires 2: The Age of Kings é um clássico simulador de estratégia da Microsoft, com lançamento original em 1999. Além de seu modo tradicional, o game conta ainda com a opção de uso de cheats e códigos de trapaça que oferecem grandes vantagens para o usuário. Para facilitar sua gameplay, confira, a seguir, uma lista completa que o TechTudo preparou com todos os macetes e como utilizá-los.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O processo para ativar os códigos é bastante fácil. Basta pressionar Enter, para abrir a janela de Chat, e digitar o macete listado. Quando "enviar" a mensagem, o cheat será ativado. Caso algo dê errado (como uso de uma palavra incorreta no código, exemplo), o texto enviado sairá como uma mensagem normal, no lado esquerdo da tela.

Vale lembrar que os cheats funcionam tanto no Age of Empires 2: The Age of Kings original, quanto em suas versões melhoradas, Age of Empires 2: HD Edition de 2013 e Age of Empires 2: Definitive Edition de 2019. No game para PC (via Steam), o usuário administra um grupo de guerreiros que podem construir, explorar e batalhar para formar civilizações e evoluir através dos tempos.

Lista de Cheats de Age of Empires 2

... p> Com informações de GameFaqs, IGN, Games Radar

Quais são os melhores jogos de simulador? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.