O Fluxo assumiu a liderança da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A equipe de Bruno "Nobru" Goes, que já havia conquistado um BOOYAH! no sábado (13), fez sua melhor apresentação na liga neste domingo (14) e levou mais três BOOYAHS! para casa. Com isso, a equipe empatou o recorde da SS e-Sports de maior pontuação conquistada em uma única rodada e encerrou a semana no topo da tabela, com 361 pontos. Outra equipe que brilhou na rodada do torneio de Free Fire foi a Meta Gaming, que conquistou seu primeiro BOOYAH! na competição e saltou na classificação geral.

Vale ressaltar que a FURIA Esports, maior pontuadora do sábado (13), não jogou neste domingo por pertencer ao Grupo B. O time estava na liderança e acabou sendo superado, mas possui seis quedas a menos do que as equipes dos outros grupos. Veja, a seguir, mais detalhes sobre a quarta semana de LBFF 4.

Panteras em FURIA

A FURIA só jogou no sábado (13), mas foi suficiente para mostrar que o momento da equipe segue sendo excelente. Além do BOOYAH! conquistado na segunda queda, em Kalahari, os Panteras deram um verdadeiro show nas outras quedas e adquiriram um bom número de abates, encerrando o dia com 70 a mais na tabela de classificação. A equipe também se tornou a equipe que mais pontuou no sábado.

Os destaques individuais da FURIA ficaram com João Paulo "memgod" Matayoshi e "Field", ambos com nove abates conquistados cada um – um a menos que o jogador da Vivo Keyd Matheus "Modestia" Henrique. Dessa forma, a FURIA chegou aos 328 pontos na classificação geral, mas acabou perdendo a liderança por não ter jogado neste domingo (14).

Segue o Fluxo

O Fluxo já havia tido uma boa atuação no sábado (13) com a conquista de um BOOYAH! durante as quedas, mas foi neste domingo (14) que o time simplesmente dominou a competição. Foi um dia em que a equipe de "Nobru" foi capaz de jogar com tranquilidade e, mesmo quando não conquistou BOOYAH!, levou uma quantidade enorme de abates, garantindo sua pontuação a cada queda.

"Syaz", "Nobru" e Jonatha "Japabkr" Pereira dominaram o top 3 de maior número de abates na rodada, mas, como se isso não fosse o bastante, o Fluxo ainda conquistou três BOOYAHS! nas seis quedas disputadas e chegou a 103 pontos. Dessa forma, empatou com a SS e-Sports no recorde de maior pontuação em uma única rodada, ficando com 361 pontos no total e se isolando na liderança da LBFF 4.

O Primeiro BOOYAH!

A Meta Gaming desencantou neste domingo (14) e conseguiu se afastar da parte inferior da tabela. Ao lado do Corinthians e da Team oNe, a Meta também não havia conquistado seu BOOYAH! na LBFF 4, mas isso mudou na quarta queda do domingo, em Purgatório. Em uma aula de posicionamento, a Meta sobreviveu até o final e surpreendeu a Team Liquid, que possuía vantagem numérica, para vencer a queda e conquistar seu primeiro BOOYAH!. Com os abates, a equipe acumulou mais 19 pontos na tabela.

Na queda seguinte, em Kalahari, a Meta Gaming voltou a surpreender seus adversários com uma atuação muito sólida. Mesmo tendo sido derrubada no final da queda, a Meta já havia garantido muitos abates e acumulou impressionantes 21 pontos. Essas atuações colocaram a Meta Gaming na 12° colocação, dentro da zona de classificação para a próxima fase, e pode dar confiança ao time para alçar voos ainda maiores.

Resultados da Quarta Semana

Sábado (13/02) - Grupos A e B

  • Queda 1 (Purgatório): BOOYAH! do Flamengo Esports
... li>
  • Queda 3 (Bermuda): BOOYAH! da INTZ
  • Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! da Black Dragons
  • Queda 5 (Kalahari): BOOYAH! da LOUD
  • Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! do Fluxo
  • Domingo (14/02) - Grupos A e C

    • Queda 1 (Purgatório): BOOYAH! da INTZ
    • Queda 2 (Kalahari): BOOYAH! do Fluxo
    • Queda 3 (Bermuda): BOOYAH! do Santos e-Sports
    • Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! da Meta Gaming
    • Queda 5 (Kalahari): BOOYAH! do Fluxo
    • Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! do Fluxo

    Com informações de ffesports



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.