Free Fire recebe o novo Passe de Elite de março de 2021 na próxima segunda-feira (1). O pacote tem como tema Alice no País do Booyah, em referência à obra Alice no País das Maravilhas. Os grandes destaques da novidade são a adição de skins temáticas (femininas e masculinas). O Passe de Elite pode ser adquirido por 600 diamantes, mas também é possível comprá-lo em pré-venda, que acontece entre os dias 26 e 31 de fevereiro, por 1,2 mil. Veja, a seguir, todas as novidades do pack.

O jogador que comprar o pacote em pré-venda também tem direito de resgatar o item exclusivo "Chapéu Desaniversário". Vale lembrar que o game está disponível para download grátis no Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os destaques do Passe de Elite de março de 2021 são as skins. Chamado de Alice Maravilhosa, o pacote feminino é composto por camisa, bota, pintura facial, calça e chapéu com cabelo incluso. Já o masculino, chamado de Chapeleiro Insano, contém camisa, calça, sapato, chapéu e pintura fácil. Nas duas skins, as cores preta e branco são predominantes.

O novo Passe de Elite também terá outros itens com a temática Alice no País do Booyah!, de acordo com o que foi mostrado por um vídeo publicado no canal GamerHard, do YouTube. O pacote conta com skins para jipe, bastão, espingarda M1873, jaqueta, prancha, mochila, caixa de loot, ticket de arma royale, avatares, além de cartão de mapa do tesouro e fragmentos de cubo mágico.

Jogadores que não atualizarem o Passe de Elite podem ganhar recompensas gratuitas e temáticas também, desde que cumpram os desafios semanais. No “Free Pass”, é possível coletar mochila, avatares, jaqueta, ticket de ouro e diamante royale, comida de PET, caixa de fragmento, ouro, além de fogueira e estilhaços do despertar.

As recompensas do Passe de Elite do Free Fire podem ser coletadas de acordo com a quantidade de emblemas recebidos durante as missões semanais. Uma solução paralela para cumprir as metas estabelecidas é comprar emblemas. Cada um custa 30 diamantes.

Para desbloquear todos os prê

... mios, o Passe de Elite Alice no País do Booyah requer 225 emblemas. Além das skins exclusivas, o passe exibe o nick do jogador em vermelho toda vez que um adversário é aniquilado, e também aumenta o limite do ouro diário.

Com informações de YouTube

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.