PES 2016, popular game de futebol da Konami, foi o grande destaque desta semana. A nova vers?o do t?tulo foi revelada e celebrar? os 20 anos da franquia. Para os f?s brasileiros, mais uma boa not?cia: a estrela e capa do game ser? o atacante Neymar. Confira essa e outras not?cias, tutoriais e mat?rias especiais sobre jogos que foram destaque durante a semana no TechTudo.

Elder Scrolls, Lego Jurassic World e mais: veja lan?amentos da semana

PES 2016 com Neymar como estrela foi um dos destaques da semana (Foto: Divulga??o)

S?bado e Domingo

Mais novidades sobre GTA 5 foram divulgadas. O game recebeu uma modifica??o que adiciona a arma Gravity Gun de Half-Life. Com ela, ? poss?vel atirar carros, motos e helic?pteros pelos ares. Confira mais detalhes. J? o outro mod recria a cidade de Vice City, de t?tulos anteriores da s?rie, agora com gr?ficos mais belos. Veja imagens na mat?ria.

Aprenda como baixar e instalar o game Lego Worlds, "rival" de Minecraft e tamb?m? como mandar bem no jogo. Saiba como baixar e instalar Counter Strike Source. Veja tamb?m como jog?-lo online. Saiba como derrotar o Dem?nio do Po?o em The Witcher 3. Confira dicas para resolver travamentos e erros em jogos no Xbox One.

Segunda

Foram reveladas as primeiras imagens e detalhes de Forza Motorsport 6, gra?as ao site japon?s do game. O t?tulo de corrida ter? mais de 450 carros, todos com c?mera interna, e contar? tamb?m com clima din?mico super-realista. Confira todas as novidades.

Forza Motorsport 6 trar? belos cen?rios para percorrer com mais de 450 carros (Foto: Reprodu??o/Gematsu)

Na segunda, foi divulgado o primeiro trailer de Resident Evil 0 HD Remaster, remake do game lan?ado originalmente para Nintendo GameCube. A nova vers?o em alta defini??o sai em 2016 para PlayStation 4,?Xbox One,?PlayStation 3,?Xbox 360?e PC. Assista ao v?deo na mat?ria.

Nessa semana, foram liberadas as primeiras imagens de Dark Souls 3. Elas ainda n?o oficiais, j? que vieram de um canal do YouTube. A fonte afirma que o jogo ser? lan?ado para PlayStation 4 e Xbox One, com uma poss?vel vers?o de PC lan?ada posteriormente. Confira.

Conhe?a 12 truques e segredos do game The Witcher 3. Veja como desistir da compra e pedir reembolso dos jogos na Steam. Aprenda como baixar e instalar Counter-Strike 1.6.

Ter?a

LEGO Avengers ganhou um novo trailer. O t?tulo ? mais um que busca chamar aten??es antes da E3. No v?deo, ? exibida uma cena de batalha de Nova York do primeiro filme dos Vingadores. Assista.

LEGO Avengers traz os Vingadores para a batalha de Nova York em vers?o LEGO (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Boa not?cia para os donos de Xbox 360 e PS3: Call of Duty Black Ops 3 ser? lan?ado tamb?m para os videogames da gera??o passada, com desenvolvimento dos est?dios Beenox e Mercenary Technology. Confira os detalhes.

A Electronic Arts anunciou que Mirror?s Edge 2 ? agora chamado de Mirror?s Edge Catalyst. Infelizmente, mais detalhes ser?o dados apenas durante a E3, que ocorre na pr?xima s

... emana.

Saiba como conseguir Fragmentos de Luz no game de tiro Destiny. Saiba como baixar e instalar mods em Minecraft de PC. Veja como usar c?digos e truques exclusivos para o PC em The Witcher 3. Veja como usar paraquedas no jogo Counter-Strike 1.6. Aprenda como mudar o idioma no Call of Duty Advanced Warfare.

Quarta

A Konami revelou na quarta o PES 2016. E, para alegria dos f?s brasileiros, a estrela da capa ser? o atacante Neymar. A franquia comemora 20 anos, e o t?tulo promete muitas novidades. A s?rie tamb?m manter? a exclusividade sobre a Liga dos Campe?es da Europa por mais tr?s anos. Confira os primeiros detalhes.

Comemora??o de Totti com iPhone est? presente no teaser de PES 2016 (Foto: Reprodu??o/Konami)

Diversas novidades envolvendo a fam?lia PlayStation foram divulgadas. As Smart TVs da Samsung agora vir?o com o aplicativo PlayStation Now, que permite o acesso ao servi?o de aluguel de games do PS3 e PS Vita via streaming. Outra novidade foi o primeiro v?deo com gameplay de Ratchet & Clank, t?tulo para PS4 que sair? em 2016 com o filme dos personagens. A ?ltima novidade foi a edi??o especial do PlayStation 4 com o tema de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. Confira imagens na mat?ria.

Al?m disso, nessa semana, rolou nos Estados Unidos a WWDC, evento anual de desenvolvedores para dispositivos da Apple. Todo ano a "empresa da ma??" elege os 12 aplicativos e jogos com melhor design, e, nesse ano, dois desenvolvedores brasileiros est?o entre os premiados, t?tulo in?dito para o pa?s. Conhe?a mais sobre o game jump-O, criado por Gabriel Rocha e Victor Gimenez.

Desenvolvedores brasileiros vencem o Design Awards (Foto: Fabr?cio Vitorino/TechTudo)

Conhe?a os 10 melhores easter eggs em games da Nintendo. Veja como conseguir moedas estranhas em Destiny. Aprenda como matar facilmente a apari??o Jenny do Bosque em The Witcher 3.

Analisamos Audiosurf 2, ?sequ?ncia do sucesso para PCs que transforma suas m?sicas em trilhas para pistas fren?ticas?. Ser? que o game conseguiu manter o n?vel do game original? Confira no review completo.

Quinta

Street Fighter 5 ganhou um novo trailer que revela mais um pouco do gameplay e o funcionamento das novas mec?nicas envolvendo as barras especiais. O game sai apenas em 2016. Assista aqui.

A Electronic Arts revelou que a fant?stica lutadora Round Roussey passar? a ser a estrela de EA Sports UFC, game para Android?e?iOS. Jon Jones, o garoto-propaganda anterior, se envolveu em diversos esc?ndalos nos ?ltimos meses, sendo inclusive afastado do UFC. Leia aqui a mat?ria.

EA Sports UFC Mobile agora tem a campe? Ronda Rousey como destaque (Foto: Divulga??o)

Shadow Warrior 2 foi anunciado pela produtora Flying Wild Hog. O violento game ser? lan?ado para PS4, Xbox One e PC. Mais detalhes devem ser anunciados durante a E3. Assista ao trailer de an?ncio na reportagem.

Confira a agenda completa da E3 2015, a maior feira de jogos do mundo

Star Wars Battlefront ter? uma edi??o especial que dar? como b?nus cinco itens digitais exclusivos: granadas, disruptores, torpedos de ?on, emo??es de vit?ria para o multiplayer e a famosa pistola DL-44, usada por Han Solo na trilogia original.

Veja os melhores jogos de aventura para Android, como Game of Thrones e Hamlet. Confira as curiosidades sobre os games da s?rie Jurassic Park. Leia dicas para mandar bem no game de futebol PES Club Manager. Veja como jogar com Goro em Mortal Kombat 9. Conhe?a as tr?s maneiras de conseguir materiais ascendentes em Destiny. Saiba como comprar e baixar jogos da PSN no PS3.

Sexta

A Konami anunciou detalhes e a data de lan?amento de PES 2016. O t?tulo de futebol ser? lan?ado no dia 15 de setembro pra PC e consoles da nova e velha gera??o. O game tamb?m contar? com mudan?as clim?ticas durante a partida. Confira mais detalhes aqui.

Mudan?a do clima no meio da partida ser? a grande cartada de PES 2016 (Foto: Reprodu??o/Konami)

Veja como fazer babality com todos os personagens de Mortal Kombat 9. Aprenda?como conseguir arp?o na DLC Hurk?s Redemption de Far Cry 4. Saiba como segurar cordas no violento game de corrida?Happy Wheels. Veja como jogar Jurassic World,?o game para smarts inspirado no filme.

Qual ? o melhor game: Fifa 15 ou PES 2015??Comente no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.