Nesta semana, a Google Play foi surpreendida com excelentes jogos. Um exemplo disso é Vainglory, um M.O.B.A de muito sucesso no iOS, que agora pode ser jogado também em tablets com Android. Outro destaque é Neon Shadow, um game de tiro futurista, anteriormente pago, mas que ficou gratuito nesta semana. Confira agora a lista com títulos incríveis para o Android.

Dead Trigger, GTA e Deus Ex: veja os melhores jogos de tiro para Android

- Vainglory (Grátis)

Vainglory é um jogo de multiplayer online de ex-funcionários da Riot Games (Foto: Divulgação)

O gênero M.O.B.A. (Multiplayer Online Battle Arena) nunca esteve tão popular. Há diversos jogos assim no Android, mas poucos têm a qualidade de Vainglory. Desenvolvido por ex-funcionários da produtora de League of Legends, o jogo captura toda a competitividade da categoria e a transporta de forma divertida para os tablets com Android. Além disso, o game tem gráficos sensacionais, e as partidas são curtas.

Download do Vainglory | Android 4.4+

- Neon Shadow (Grátis)

Ótimos gráficos em um jogo de ação futurista (Foto: Divulgação)

Neon Shadow não é um lançamento recente, mas a atualização desta semana deixou o jogo, que antes era pago, gratuito para baixar. Nesse FPS, o jogador precisará salvar a humanidade de robôs assassinos. O jogo tem campanha longa e envolvente, mas a inovação é o multiplayer. Além do clássico “mata-mata” online, o game conta com um modo cooperativo para dois jogadores usando o mesmo tablet. 

Download do Neon Shadow | Android 2.2+

- City Police Car Driver Simulator (Grátis)

Jogo simples de perseguição policial, mas possui modo offline (Foto: Divulgação)

Em City Police Car Driver Simulator, você vai precisar cumprir missões que começam simples, mas depois se desdobram em perseguições absurdas. São 15 fases no total, com direito a muitos carros para desbloquear. O jogo tem uma proposta simples, mas muitas vezes é exatamente isso que o jogador procura. City Police Car Driver Simulator apresenta gráficos leves e não exige conexão com a internet.

Download do City Police Car Driver Simulator | Android 2.3+

- Siegefall (Grátis)

Mais um jogo de estratégia incrível chegou ao Android (Foto: Divulgação)

No game de estratégia medieval da Gameloft, o jogador assume o comando de um reino e seu exército. Siegefall lembra bastante jogos de estratégia consagrados, como Boom Beach, mas aposta em combates mais intensos. Você pode utilizar um guerreiro poderoso e feitiços devastadores, que incluem até a invocação de dragões. Com gráficos de ótima qualidade, Siegefall é um jogo imperdível para os amantes do gênero.

Download do Siegefall | Android 4.0+

- Dodo Pop (Grát

... is)
Ajude esse pássaro maluquinho a combinar bolas coloridas e ganhar gomas de mascar (Foto: Divulgação)

Dodo Pop é mais um jogo da Disney que aborda o gênero “combinar peças iguais”. Mas não espere uma jogabilidade igual a dos outros - nesse quesito, Dodo Pop é bem criativo. As esferas vão cair respeitando as leis da física - ou quase isso -, e o jogador precisa apenas tocar nelas para marcar pontos. O app conta com objetivos diversificados e jogadas inovadoras, como balançar o celular ou tablet para movimentar as esferas e conseguir aumentar a pontuação.

Download do Dodo Pop | Android 4.0+

O que é necessário para comprar aplicativos Android? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.