Fifa 16, popular game de futebol desenvolvido pela EA, revelou quem estará na capa da versão australiana: Steph Catley, zagueira do Portland Thorns. A jogadora, que também é australiana, será a primeira mulher a participar da cover da série. Além disso, Catley dividirá espaço com o argentino Lionel Messi, atual garoto-propaganda do título no mundo todo. A arte final ainda não foi divulgada. Já no Brasil, o craque Oscar é a estrela.

Fifa 16: vídeo apresenta sistema que ‘imita’ drible de Lionel Messi

Steph Catley será a primeira mulher na capa de um Fifa (Foto: Brendon Thorne)

A inclusão de seleções femininas de futebol é uma das principais novidades da versão. Catley também está presente como parte da seleção australiana. Até agora, a informação é que os clubes nacionais femininos não estão presentes.

Em nota oficial, Catley disse que é uma grande fã do Fifa e acredita que o destaque no game será muito importante para a carreira dela. “Estar presente e jogável dentro do game, além de dividir a capa com Messi, é tudo muito positivo para mim”, disse. Catley será a única mulher presente na capa de

... o">Fifa 16 ao redor do mundo. O lançamento do título está aguardado para final de setembro, para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Via The Guardian

A versão pré-venda de FIFA 16 virá em português? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.