GTA Online, o modo multiplayer de GTA 5, selecionou algumas das melhores missões criadas por outros jogadores com os novos recursos do DLC “Dinheiro Sujo”. O pacote deu acesso ao aeroporto Los Santos International e à base militar Fort Zancudo na criação de trabalhos. A produtora Rockstar escolheu seis deles para dar seu selo de aprovação. Confira mais detalhes a seguir:

Códigos para GTA 5: como ativar usando os smartphones no jogo

GTA Online: modo tem seis missões reconhecidas pela Rockstar com o DLC "Dinheiro Sujo" (Foto: Divulgação/Rockstar)

As melhores missões escolhidas pela Rockstar são: Zancudo Team Death Match, criada pelo usuário Drogom, Bifta Kart Track 2 por blockgod94, ambas para o PlayStation 4 e PS3; Zancudo Zancrudo, de srethrennate, e LSIA GP por Echo0712, as duas para o Xbox One e Xbox 360 e, por fim, Tranchées véhiculées por ProfGenki95 e AirPort_Crash por UltraMzag_PL, essas para PC.

A qualidade das missões é votada pelos próprios jogadores de GTA Online por mei

... o do serviço Rockstar Social Club. Uma vez que alguma missão começa a se destacar, a própria Rockstar testa e concede seu selo de aprovação à criação.

via VG247

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.