Resident Evil é a clássica franquia de survival horror da Capcom, que marcou época no mundo dos games com seus jogos aterrorizantes e repletos de segredos. Lançado pela primeira vez no PlayStation, o game teve diversas versões, com direito a novas funções e gráficos refinados. Confira a evolução do visual de Resident Evil. Resident Evil Revelations 2: confira novas imagens e detalhes da história
Resident Evil: veja a evolução de gráficos da popular franquia (Foto: Reprodução)
Resident Evil Primeiro jogo da série, Resident Evil chegou ao PlayStation em 1996, e logo fez enorme sucesso entre os donos do console graças às suas mecânicas extremamente interessantes e o clima de terror que atraia curiosos para o game.
Outro destaque eram os gráficos. O game apostava em câmeras fixadas em alguns pontos do cenário, que davam uma boa visibilidade do ambiente, e também ocultavam, alguns elementos, reservando grandes sustos para os jogadores. Resident Evil 2 Na carona do sucesso do primeiro título, Resident Evil 2 foi lançado, e acertou em cheio ao trazer mais das características do título original. O game rapidamente entrou na lista de clássicos instantâneos do console, e é considerado um dos melhores da série até hoje.
Resident Evil 2 é um dos melhores da franquia (Foto: Reprodução)
Depois de poucos minutos de jogo, era possível reparar na clara evolução gráfica do game, que era mais bonito e colorido do que o antecessor, tudo isso sem abrir mão do clima sombrio e assustador. Resident Evil 3: Nemesis Com o status de grande blockbuster, Resident Evil Nemesis chegou ao PlayStation, Dreamcast e PC, e fez bonito ao mostrar que a franquia continuava em seus melhores dias, tanto nas mecânicas quanto na parte gráfica.
Resident Evil 3: Nemesis trouxe novidades e belos gráficos (Foto: Reprodução)
Com versões para o poderoso console da Sega e para computadores, o game teve melhorias pra lá de consideráveis nos seus gráficos, com personagens e ambientes mais bem modelados, e efeitos de qualidade. Resident Evil Code: Veronica Lançado originalmente no Dreamcast. o game foi o primeiro título a não chegar a uma plataforma da Sony em seu lançamento. O game trouxe cenários renderizados em 3D pela primeira vez, e foi um dos títulos mais relevantes do console da Sega.
Code: Veronica chegou primeiro ao Dreamcast (Foto: Reprodução)
Resident Evil Remake Exclusivo do Game Cube no seu lançamento, em 2002, o jogo revive as memoráveis aventuras do primeiro game da série. A grande novid...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.