Lançamento da Apple no ano passado, o iPhone 6S e iPhone 6S Plus têm como novidade o flash na câmera frontal. Ao contrário de alguns celulares com Android, eles não trazem um sensor dedicado a essa função – é a tela que, assume esse papel. O Flash Retina pode gerar como resultado de uma selfie muito melhor, especialmente em ambientes com pouca iluminação.
Como usar Live Photo como papel de parede no iPhone 6S
Veja neste tutorial como ativar e usar o flash em fotos capturadas com a câmera de 5MP do iPhone 6S.
iphone-novo-destaque6s (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Passo 1. Abra o aplicativo da câmera e ative a câmera frontal do aparelho. Você pode fazer isso usando o 3D Touch ou tocando sobre o ícone da câmera, no canto superior direito do aplicativo;
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Abra a câmera frontal do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Para configurar o flash, toque sobre o ícone do raio, no canto inferior esquerdo da tela, e escolha uma opção – flash automático, sempre ou sem flash;
Configurando o flash da câmera frontal (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Agora, basta tirar uma selfie normalmente. O ícone do flash aparecerá na parte inferior da tela, dependendo da opção escolhida. Ele indica que o flash será usado na foto.
Seus ábuns sumiram com o iOS 9?...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.