A Campus Party 2016, em São Paulo, traz uma área totalmente dedicadas aos gamers. O Espaço Free Play, que já é uma tradição, vei com um ingrediente a mais: uma versão quase pronta de Street Fighter 5, novo game da popular franquia de luta. Disponível para todos os campuseiros, a nova edição apresenta todos os personagens do elenco, com exceção do último lutador anunciado: F.A.N.G.
Acompanhe a Campus Party 2016
Além de Street Fighter 5, outros jogos recentes estão a disposição do público, como Until Dawn e PES 2016, ambos para PS4. O game de futebol da Konami conta até com um campeonato com direito a premiação. Para os gamers mais nostálgicos, há versões de Street Fighter 4 e Gran Turismo 6 para PlayStation 3. 
Versão quase pronta de Street Fighter 5 está disponível para testes na Campus Party 2016 (Foto: Diego Borges / TechTudo)
Como não poderia faltar, o game de dança Just Dance 2016 também conta com um Xbox One dedicado ao jogo. O título é o preferido entre as meninas e crianças, que ficam por horas dançando diante do Kinect. Também há dezenas de computadores no espaço onde jogadores disputam partidas de jogos FPS e MOBA. 
Entretanto, muitos ainda campuseiros preferem o conforto de jogar em seus próprios PCs e videogames. Não é difícil encontrar na feira campuseiros reunidos em partidas em grupo, ou na tradicional jogatina em rede, já que o evento disponibilidade uma banda larga de 40 Gb/s.
Espaço Free Play traz competições de PES 2016 (Foto: Diego Borges / TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone.
Está na Campus Party 2016? O TechTudo tem duas missões que...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.