O Facebook permite ao usuário duas formas de controlar o público que pode visualizar o feed de notícias de uma página de marca e fãs. Ambos procedimentos precisam de configuração avançada. Veja como direcionar e limitar o público de uma publicação de página do Facebook. 
Facebook muda feed e usa feedback de posts para saber o que é relevante
Opções de visibilidade da página Se a página possui menos de cinco mil curtidas, poderá ativar o direcionamento e as opções de privacidade para a mesma. Esse passo é fundamento para que as configurações de privacidade e público sejam configuradas.
Facebook (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
Passo 1. Siga até uma de suas páginas no Facebook. Em seguida, clique sobre a opção “Configurações”;
Acessando as configurações de uma página do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Na sessão “Geral”, clique em “Editar” ao lado da opção “Público do Feed de Notícias e visibilidade das publicações”;
Acessando as configurações para feed de notícias e visibilidade dos posts de uma página do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Marque “Permitir a seleção do público do Feed de Notícias e as opções de visibilidade das publicações desta página” e clique em “Salvar alterações”.
Download grátis do app TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone
Permitindo as configurações para feed de notícias e visibilidade dos posts de uma página do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Limitando o público de uma publicação  Limitar o público significa que é possível escolher a idade, gênero, localização ou idioma de quem visualiza as publicações da página. Passo 1. Clique no espaço para escrever o texto da publicação. Em seguida, clique no ícone de seta azul ao lado do ícone de globo, como mostra a imagem abaixo;
Acessando as configurações para uma postagem de página no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Clique sobre a opção “Dados demográficos”;
Acessando os dados demográficos para uma publicação de página do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Defina a faixa de idade, o gênero e a localização das pessoas que poderão visualizar a postagem;
Configurando dados demográficos para uma publicação de uma página do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Para finalizar, defina um idioma e clique em “Salvar” para guardar as configurações demográficas do p...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.