O LG G5 só vai ser lançado na MWC 2016, em Barcelona, mas não param de aparecer novidades sobre ele. Desta vez, a própria fabricante anunciou uma capa de metal exclusiva para o modelo, que será compatível com seu recurso "Always On" de mantém tela que está sempre ligada. O acessório permitirá que o usuário veja notificações e atenda ligações sem precisar abrir a capa ou mesmo tocar no celular.
Galaxy S7 ou LG G5: qual celular promete ser o melhor?
A capa, da série Quick Cover, é semitransparente na frente, o que permite que o usuário atenda chamadas e controle o alarme sem abrir o aparelho. Uma área maior mostra a parte da tela que está sempre ligada, onde é possível ver o horário e os ícones de notificação.
Capa da LG mostra parte da tela sempre ligada do G5 (Foto: Divulgação/LG)
A lista completa de recursos disponíveis no LG G5 ainda não é conhecida. Entretanto, rumores dão conta que o aparelho terá leitor de impressões digitais, câmera frontal de 8 megapixels e traseira de 21 megapixels, Snapdragon 820, memória RAM de 3 GB e armazenamento de 32 GB.
Download grátis o app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone O novo G5 será revelado no dia 21 de fevereiro, durante o MWC 2016, em Barcelona. Segundo a ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.