A linha Galaxy J é uma das apostas da Samsung desde 2015: são smartphones com ficha técnica variada, para atrair muitos compradores. Por isso mesmo, são seis opções disponíveis para comprar: Galaxy J1 Mini, J1, J2, J3, J5 e J7. Rodando Android e com preços que vão de R$ 529 e R$ 1.500, eles podem gerar dúvidas sobre o custo-benefício – e é por isso mesmo que produzimos essa análise especial.
Galaxy J3, J1 e J1 Mini têm preço baixo e pouca memória interna
Por exemplo, enquanto um modelo se destaca pela câmera, outro pode chamar atenção pela tela ou pelo valor. Já para a Samsung brasileira, o objetivo é um só: vender bastante. "O Galaxy J existe para vender em grande volume", disse o gerente de produto Renato Citrini, em entrevista ao TechTudo no ano passado.
Ficou curioso? A gente te mostra a diferença entre eles.
Galaxy J3 , J1 e J1 mini possuem Android Lollipop e processador quad-core (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Galaxy J1 Mini: simples e compacto O celular mais simples da linha J – e lançamento da Samsung mais barato no Brasil –, o Galaxy J1 Mini traz ficha técnica modesta em um corpo compacto, devido à tela TFT pequena, de 4". Embora não seja fino, com 10,8 mm de espessura, ele tende a ser confortável de usar por quem tem mãos pequenas, até mesmo crianças. A câmera traseira é de 5 MP, enquanto a câmera frontal é VGA.
Galaxy J1 Mini (Foto: Divulgação/Samsung)
O J1 Mini é dedicado a qu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.