Pokémon Go, jogo dos monstrinhos em realidade aumentada para celulares iPhone (iOS) e Android, teve novos detalhes revelados sobre o gameplay. Segundo a página oficial do game, jogadores farão parte de times que disputarão o controle de ginásios. O lançamento está previsto para 2016 e já está em fase beta de testes no Japão. Contudo, ainda não há informações específicas para o Brasil. Pokémon Sun e Moon são os novos jogos da Nintendo para 3DS O jogo utiliza o GPS do smartphone para colocar as criaturas nas ruas da cidade e, de acordo com a área que está, poderá encontrar diferentes tipos de monstros. Por exemplo, Pokémon aquáticos ficam próximos a lagos e praias. Os pontos mais conhecidos das cidades se transformarão em “PokéStops”, áreas onde específicos Pokémon podem ser encontrados.
Pokémon Go exibe jogador pronto para capturar um Squirtle no mapa (Foto: Reprodução/Polygon)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Cada usuário possui um nível de treinador associado à conta que aumenta conforme você enfrenta outros Pokémon selvagens. Quando seu nível estiver alto o suficiente, poderá se unir a um dos três times disponíveis, cujos nomes ainda não foram revelados. Seu nível também determinará quão raros são os Pokémon que aparecem em seu caminho. Assim como P...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.