O Moto G 3 é um celular da Motorola com lançamento no Brasil em 2015, popular pelo preço de R$ 940 e alguns recursos úteis. Para proteger a privacidade em ligações no celular, saiba que é possível apagar todo o histórico de chamadas de uma vez, ou excluir itens separadamente, com apenas alguns toques.
Moto G 3: como usar o celular para imprimir documentos sem cabos
Com isso, ninguém vai descobrir para quem você ligou nem vai acessar as chamadas recebidas. Uma vez apagado, não é possível recuperar o histórico antigo. Vale ressaltar que o procedimento pode ser repetido quantas vezes você precisar. Veja como usar a ferramenta no smartphone Android.
Moto G 3: como apagar o histórico de chamadas e ter privacidade no celular (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Clique no ícone do discador, na tela inicial do Moto G 3. Em seguida, toque no ícone de relógio, na parte superior, para visualizar as chamadas recentes.
Acesse o registro de chamadas recentes no Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Toque no ícone de três pontos, no topo direito da tela, e selecione “Histórico de chamadas”.
Acesse o histórico de chamadas no Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. Na aba “Todas”, serão exibidas as ligações feitas e recebidas no Moto G 3. Toque novamente no ícone indicado com três pontos, no topo direito da tela, e selecione “Li...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.