O Windows 10 Mobile, sistema operacional da Microsoft, permite que o usuário use seu celular como um despertador. A função, comum a outros sistemas mobile como o iOS e o Android, é ideal para criar um despertador e alertas em seu smartphone sempre que precisar realizar tarefas importantes, em casa ou no trabalho.
Microsoft libera Windows 10 para Lumias antigos; veja lista de celulares
O recurso pode ser de grande proveito para quem tem muitos compromissos e não consegue memorizar todos, ou para aqueles que precisam de uma ajuda na hora de acordar. Para saber como configurar um alarme no Windows 10 Mobile, confira o tutorial abaixo. 
Como usar o Windows 10 Mobile como alarme (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Passo 1. Deslize para esquerda a tela inicial do Windows 10 Mobile e acesse a opção “Alarmes e Relógio”.
Acessando as opções para alarmes e relógios do Windows 10 Mobile (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Na sessão “Alarme”, toque sobre o ícone “+” no canto inferior da tela. Em seguida, toque em “Nome do alarme” e defina o nome do novo alerta. Na sequência, toque nos números em “Hora”.
Iniciando a configuração de um novo alarme no Windows 10 Mobile (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Deslize para baixo ou para cima as opções de horas e minutos para definir o momento em que o horário será disparado. Quando terminar, toque fora da caixa de configuração de hora. Em seguida, toq...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.