Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Fuze Tomahawk F1 é o mais novo videogame Android de baixo custo revelado para a China pela Fuze Entertainment, mas a maioria dos jogadores pode sentir que já o viu antes. O design do console é completamente copiado do PS4 e o joystick é incrivelmente semelhante ao do Xbox One. O lançamento do Fuze Tomahawk F1 está planejado para junho – será possível comprá-lo por aproximadamente US$ 138 (em torno de R$ 480).

Tablet chinês copia Wii U, Angry Birds e muito mais

O design do aparelho copia pesadamente o do PlayStation 4 e poderia enganar um usuário desavisado. A única diferença fica por conta de uma linha diagonal lisa que passa pelo topo do console. Além do Joystick parecido com o console da Microsoft, o Fuze Tomahawk F1 também oferece uma interface praticamente igual à da PlayStation Network como menu.

O design do Fuze Tomahawk F1 copia o PlayStation 4 enquanto o Joystick é praticamente do Xbox One (Foto: Reprodução/International Business Times)O design do Fuze Tomahawk F1 copia o PlayStation 4 enquanto o Joystick é praticamente do Xbox One (Foto: Reprodução/International Business Times)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

As especificações do videogame incluem um processador de 4 GHz e 500 GB de armazenamento interno, sem maiores detalhes sobre outros componentes. O Fuze Tomahawk F1 deverá ser capaz de rodar a maioria dos tradicionais jogos para Android e ainda receberá títulos como Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends, Hawken, BlazBlue: Chrono Phantasma Extend, Assassin’s Creed Chronicles, Mighty No.9 e Red Ash: The Indelible Legend.

A Fuze Entertainment é uma empresa relativamente nova, composta por ex-funcionários da Tencent, Huawei e NVIDIA. Jogadores ocidentais talvez já tenham ouvido falar da empresa quando ela pagou sozinha toda a campanha de financiamento coletivo do game Red Ash: The Indelible Legend de Keiji Inafune, criador de Mega Man.

Via International Business Times

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.