O Cartola FC conta com um novo tipo de liga: a Mata-Mata. A novidade do fantasy game de futebol para o Brasileirão 2016 permite que o cartoleiro crie ligas curtas com confrontos diretos, assim como ocorre na Copa do Brasil, por exemplo. O usuário define quantos times farão parte do campeonato e, a cada rodada, enfrenta um amigo. Quem fizer mais pontos avança de fase, e assim vai até chegar ao último duelo – a final, e aquele que vencer é campeão. Cartola FC 2016 traz visual novo, recursos sociais e mais; confira É importante lembrar que é preciso ser cartoleiro PRO para criar ligas mata-mata. Porém, caso você não seja, ainda será possível ser convidado para essas ligas. Depois que realizar o cadastro PRO, basta fazer login e entrar com o seu perfil para poder criar a liga. Para deixar mais divertido, fique ligado nas rodadas do Brasileirão, acompanhe as parciais e troque dicas com seus amigos. Veja abaixo como criar ligas mata-mata no Cartola:
Cartola FC permite a criação de ligas (Foto: Divulgação/Cartola FC)
Passo 1. Abra o menu do Cartola;
Abra o menu do Cartola (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Passo 2. Clique na opção “Ligas”;
Cartola FC: Clique em "Ligas" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Passo 3. No canto direito superior da tela, selecione “Criar liga”;
Cartola FC: Selecione a opção "Criar liga" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Passo 4. Defina o tipo de liga como “Liga Mata-Mata”;
C...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.