O 3nder é um app para usuários com interesses em relacionamentos a três ou quantas pessoas desejar e têm foco em relações sexuais, não românticas. A rede se tornou polêmica no Brasil por ser alvo de uma briga judicial com o aplicativo de paquera mais famoso do mundo, o Tinder. O processo judicial movido pelo Tinder alega que o nome e a forma de usar o concorrente são similares.
Como descobrir se alguém ou seu namorado(a) está usando o Tinder
Apesar disso, o 3nder está disponível na App Store e, de acordo com o site oficial, deve chegar em breve a Google Play Store, mas os usuários de smartphones Android podem baixa-lo através do apk.
O app 3nder ajuda a promover encontros sexuas (Foto: Raíssa Delphim/TechTudo)
Apesar da interface ser em inglês, o uso do programa é simples e intuitivo. Antes de fazer o login, o app mostra algumas informações, como a possibilidade de logar como casal, usar nomes falsos, criar chats individuais ou em grupos. Além de questões sobre privacidade: somente os usuários do 3nder saberão que você está utilizando o programa. Primeiros passos
Para iniciar a experiência, 3nder oferece opções de entrar com o Facebook, Twitter ou e-mail. Mas será postado nas suas redes sociais. Para preencher as informações, o usuário deve colocar um nome, que pode ser falso ou não, sua preferência sexual (são 17 opções) e a idade. Além disso, é possível adicionar um parceiro, caso o cadastro seja feito por um casal. Em seguida, se o login for feito através de uma rede social, o app puxará essas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.