Outlast 2 é a sequência do jogo de terror da Red Barrels que fez um enorme sucesso entre os fãs do gênero. A continuação foca em um clima mais sobrenatural e religioso, mas sem perder a essência dos sustos rápidos e imagens brutalmente grotescas. Testamos o jogo durante a E3 2016 e você acompanha aqui o que achamos do novo game para PC, PS4 e Xbox One.
Conheça Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima para o PS4 No papel de um dos dois jornalistas principais da trama, a demonstração já começa em um lugar escuro, sombrio e abandonado. O protagonista, após uma queda, tem apenas uma câmera e visão noturna para se guiar, assim como no primeiro game da série. Com sons macabros de fundo, atravessamos uma mata até uma espécie de vilarejo que não estava tão vazio quanto aparentava.
Testamos Outlast 2, sequência ainda mais aterrotizante (Foto: Reprodução/Youtube)
Vultos e vozes assombravam cada vez mais o protagonista a medida em que ele decide adentrar as casas e terrenos do local. Sombras que não estavam ali e imagens fora de foco fazem parte de um cenário assustador do novo game que acerta em cheio em despertar o terror e aquela sensação agonizante de pavor no espectador.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone A mecânica de Outlast 2 permanece a mesma, inclusive a visão em primeira pessoa, o que é uma grande virtude. O game não perde a essência do seu antecessor, mas a combina...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.