Vainglory é um game de arena multiplayer, ou MOBA, lançado para dispositivos iPhone(iOS) e Android com foco na competitividade. O título é similar a jogos como DotA 2 e League of Legends, mas com inovações específicas, como os controles adaptados à tela de toque dos celulares e a capacidade para até três jogadores em cada equipe. Confira nossa prévia e entrevista com a equipe de produção para conhecer mais: Lista tem 5 Mobas no estilo de League of Legends Um MOBA diferente Vainglory é bem diferente do restante do gênero. O jogo tem tudo para agradar os fãs do estilo, mas com algumas inovações. Por estar em plataforma mobile, ele é simplificado, mas não simplório. Assim, as equipes são formadas por apenas três jogadores, em um mapa um pouco menor.
Vainglory é diferente e único no gênero Moba (Foto: Divulgação/Supervil Megacorp)
Isso não quer dizer que as batalhas sejam menos épicas: os personagens ainda podem explorar o cenário, lutar contra tropas inimigas, derrubar torres e invadir a base adversária em busca da vitória, como em todo MOBA. A diferença crucial fica por conta dos controles, todos baseados na tela sensível ao toque do aparelho. E os comandos? Acredite: os comandos de Vainglory não são ruins e nem um pouco atrapalhados. Há poucas opções na tela para não deixar o jogador confuso, e todas funcionam da forma correta. Para andar, por exemplo, basta tocar em um ponto do cenário e seu personagem irá até o local indicado.
Jogabilidade de Vainglory é pela tela sensível ao toque (Foto: Divulgaçã...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.