O Moto G 3 e o Zenfone 2 Laser são celulares muito visados por quem está em busca de um smartphone por menos de R$ 900, o que pode ser considerado um valor baixo, levando em consideração a atual configuração do mercado de telefones no Brasil. Com tela de resolução HD (720 x 1280 pixels), câmera de 13 MP e rodando Android, tanto um quanto o outro estão à venda pelo valor de R$ 899.
Vibe K5, LG K10 e Xperia M4 Aqua: conheça os concorrentes do Moto G 3
Mesmo com especificações parecidas, os celulares da Motorola e da Asus têm características que destacam cada modelo. Para decidir qual aparelho vale a pena comprar, compare as respectivas fichas técnicas. Você vai conhecer detalhes importantes, como processador, memória RAM, tela, bateria, câmera e design.
Moto G 3 ou Zenfone 2 Laser: conheça as diferenças entre os celulares (Foto: Arte/TechTudo)
Download do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Design Tanto o Moto G 3 quanto o Zenfone 2 Laser utilizam plástico na fabricação. O telefone da antiga Motorola (empresa da Lenovo atualmente) traz um design mais limpo, sem nome da marca na parte frontal e com os botões do Android na própria tela. Já o aparelho da Asus usa botões capacitivos na frente, teclas de volume na parte traseira e algumas áreas com reflexos.
Zenfone 2 Laser (foto) tem corpo de plástico assim como o rival Moto G (Foto: Divulgação/Asus)
No que diz respeito às medidas, o Zenfone 2 Laser é um pouco maior e mais fino do que o rival: são 10,8 milímetros de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.