O iPhone 6 e o Moto X Force figuram entre as opções para quem busca um celular com especificações superiores, mas que não deseja um dos smartphones premium de 2016. O celular da Apple chegou ao Brasil em 2014 com preço a partir de R$ 3.199. Por sua vez, o smartphone da Motorola desembarcou por aqui em 2015 pelo valor de R$ 2.999. Cada um tem seus próprios benefícios: enquanto o iPhone 6 tem tela de 4,7 polegadas com alta resolução, o X Force oferece um display "inquebrável", segundo a fabricante.
Moto X Force vs Xperia Z5: disputa tem tela 'inquebrável' e câmera de 23 MP
Qual deles vale a pena? Eis a pergunta que ajudamos a responder neste texto, levando em consideração as respectivas especificações. Você vai encontrar detalhes sobre memória RAM, câmera, processador e design, entre outros.
iPhone 6 ou Moto X Force: veja comparativo de preço e ficha técnica (Foto: Arte/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Design O iPhone 6 apresenta design elegante e mais fino do que o concorrente, com medidas de 138,1 x 67 x 6,9 mm e peso de 129 gramas. Já o Moto X Force é mais robusto e pesado, com dimensões de 149,8 x 78 x 9,2 mm e peso de 169 gramas. Ao menos o celular da Motorola (uma empresa da Lenovo) é resistente a água, um atributo bem-vindo em especial entre os mais estabanados.
iPhone 6 oferece um design metálico mais elegante, fino e leve do que concorrente da Motorola (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
O revestimento da traseira do Moto X Force pode ser de couro legí...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.